Cyberpunk 2077 keanu reeves
Imagem: Reprodução.

O game Cyberpunk 2077 finalmente chegou ao mercado, e com ele, vem junto toda uma enxurrada de questões polêmicas que só um jogo desse porte trás. Primeiramente foi a indústria pornográfica, que mais uma vez se apropriou de uma obra para realizar uma paródia sexual de um produto da cultura pop.

E como se não bastassem os filmes pornôs de Cyberpunk2077 espalhados por grandes sites do gênero, agora é a vez das próprias genitálias contidas no game causarem alvoroço entre os gamers.

Pelo Reddit, Twitter e fóruns de jogos, os internautas estão compartilhando capturas de tela mostrando os pênis e seios dos personagens saindo roupas e pendurados ali em toda sua plácida glória. 

Um dos revisores do site comicbook relatou que durante uma rodada de testes do game presencio um bug em que toda a roupa do personagem simplesmente sumia, fazendo com que ele andasse completamente pelado pelo cenário, mas se comportando como se estivesse com a roupa escolhida.

Ainda de acordo com os relatos, algumas vezes basta recarregar o game para que o bug suma, mas nem sempre isso acontece. Por enquanto, a CD Projekt Red não se manifestou sobre os bugs em questão, mas certamente as futuras atualizações devem por as coisas no lugar, literalmente.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia, e também pode ser reproduzido no PS5, Xbox Series X e Xbox Series X. Os videogames de nova geração devem ter uma versão própria para 2021, que virá junto com um multiplayer.