PS5 azul
Que tal um Ps5 azul? Imagem: Divulgação.

O detalhe apontado pelo Observatório de Games no vídeo oficial da Sony realmente procede: O PS5 terá mesmo cores diferente em breve, ainda que de maneira não oficial, pelo menos por enquanto. Cientes da oportunidade que pode chegar assim que o console se popularizar no mercado, já tem empresa comercializando as partes do PS5 em diferentes tons de cores.

Conhecidas como “face plates” as placas que fazem o “sanduíche” no hardware do PS5 estão sendo comercializadas por um site chamado Plate Station, que promete oferecer esses itens com a mesma qualidade que as originais.

Inicialmente, existem as opções Cherry Red, Chromatic, Indigo Blue e Jungle Camo, mas isso vai ser ampliado em breve. O site informa que está procurando streamers para parcerias, oferecendo uma arte de tiragem limitada e ainda haverá também uma função para permitir o upload de arte personalizada em um futuro próximo.

O preço das peças disponíveis por enquanto é de US $ 40 (cerca de R$ 200 na cotação atual + frete). As placas já estão em pré-venda e estão prometidas para começar a chegar no mesmo dia que o PS5 chegar ao mercado norte-americano. Por enquanto, a Sony não confirmou nada á respeito da comercialização desses itens de maneira oficial.

O PS5 chega ao mercado nacional dia 19 de novembro de 2020, com duas versões, uma com mídia física (Standard Edition) e outra sem mídia física (Digital Edition), o preço de ambos os modelos já está definido, mas pode mudar por conta disto.

Leia também: