Astro de Senhor dos Anéis fala sobre hipótese de GTA num filme ou série

Ator falou, além de GTA, de outras adaptações que fora levadas para os cinemas como Resident Evil, e não poupou o diretor do longa!

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente, Elijah Wood comentou sobre vários jogos que podem ser uma adaptação de qualidade para o cinema, com Grand Theft Auto chegando ao topo da lista. Este tópico específico apareceu enquanto o ator de O Senhor dos Anéis era trazido para a série Hot Ones do YouTube, respondendo a perguntas especificamente voltadas para a história de Wood com filmes e jogos.

O programa Hot Ones, que atualmente está em sua 15ª temporada, é uma série para internet apresentada por Sean Evans e produzida pela First We Feast, uma produtora especializada em programação alimentar para internet. Geralmente, as entrevistas seguem o mesmo modelo de fazer perguntas às celebridades enquanto as faz comer asas cada vez mais apimentadas, com o apresentador Sean Evans mergulhando profundamente em convidados como a história de Wood para chegar a tópicos interessantes como uma adaptação de Grand Theft Auto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao abordar a história de Wood com a apresentação de jogos e sua reputação como jogador de longa data, Evans perguntou sobre qual série de jogos ou franquia poderia ser mais adequada para adaptação ao cinema. Wood saltou imediatamente para o universo de GTA, observando que Vice City e GTA 5, especificamente, seriam uma grande espinha dorsal para um programa de TV, especialmente.

Considerando que Vice City já é parcialmente baseado na popular série Miami Vice dos anos 80, não é muito difícil vê-lo atingir a serialização, que Wood também comentou especificamente. Abaixo você pode conferir o vídeo da entrevista com os comentários a respeito do universo gamer e outras curiosidades de sua vida, além dele comendo algumas coisas bem apimentadas!

Continuando, a conversa também mudou para adaptações anteriores, como a série de filmes Resident Evil e Silent Hill, ambos levemente adaptados de jogos de terror de mesmo nome. Wood menciona especificamente a maneira como os filmes de Paul W. S. Anderson não se apoiaram muito na série original do jogo, algo que o ator espera que a próxima reinicialização de Resident Evil mude.

Ao todo, ele compartilhou muitas opiniões sobre o estado das adaptações de jogos para o cinema, muitas das quais estão longe de ser controversas entre o público em geral. Esperamos que alguém preste atenção nas declarações do ator e até possam o chamar para alguma produção, pois ele sabe o que fala!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar