Tá favorável! Astro do K-Pop imita coreografia de Neymar em FIFA

Um dos astros do grupo de K-Pop EXO tentou imitar a coreografia de Neymar comemorando um gol em FIFA 21

Publicado em 21/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os games foram responsáveis por mais um crossover no mínimo interessante entre os cenários musical e esportivo. Desta vez, unido de maneira inusitada o K-Pop, o funk brasileiro e o jogador Neymar. Tudo começou quando o coreano Kai, da banda EXO, surgiu na web tentando imitar uma coreografia do brasileiro Neymar durante uma comemoração de gol no FIFA. Confira o momento:

Trata-se da comemoração que imita uma coreografia do hit “Tá tranquilo, tá favorável”, do funkeiro Mc Bin Laden, que foi uma das músicas mais tocadas no Brasil no final de 2015. Na época, Neymar reproduziu a coreografia e acabou deixando o cantor ainda mais conhecido por conta da repercussão do gesto.
Rapidamente, a postagem chegou ao funkeiro, que retribuiu a cena escutando uma música do EXO chamada ‘MMMH’. Confira o momento:

A repercussão em torno do combo games, k-pop e funk ainda rendeu uma reflexão do cantor sobre seu atual estado de inspiração para compor mais músicas. De acordo como MC, o episódio lhe despertou novamente a vibe para compor mais canções.

Atualmente, a franquia do game simulador de futebol está com o título FIFA 21, disponível para as principais plataformas do mercado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio