Ator de Liu Kang mostra sua dieta com casca de abóbora, alga seca e a parte mais estranha disso

No vídeo Ludi Lin está coberto com cogumelos, frutas, vegetais e até mesmo um prato de folhas de nori que é comida do oceano.

Publicado em 17/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazer um filme não é apenas decorar suas falas e saber onde estar e fazer algumas “caretas” como de certos filmes. E que o digam os atores dos universos Marvel e DC que passaram por verdadeiras maratonas de exercícios físicos e dietas para lá de malucas para terem seus corpos “marombados” e críveis – mesmo que não o sejam -, para aparecer nas telonas com seus uniformes colados ou sem camisa.

Este estilo de preparo para os atores não é nenhuma novidade, mas acabou por se tornar uma regra desde o final do século passado e principalmente nos dias atuais. A equipe da série Spartacus podem muito bem afirmar o que era passar horas e mais horas de maratonas alimentares e exercícios que chegavam a ser de verdadeiros gladiadores para poderem aparecer nas lutas do show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos exemplos recentes é do ator Ludi Lin, o Liu Kang de Mortal Kombat, que fez um vídeo no Youtube mostrando toda a sua dieta vegana com o título Comer como uma celebridade: A saúde dos homens. É um vídeo interessante para o canal Men’s Health. Nele o ator mostra um pouco do que costuma comer para manter o seu físico, ter energia e saúde para todo o processo diário, não apenas de filmagens, mas para o seu dia-a-dia.

Os papéis de Ludi Lin exigem que ele esteja fisicamente apto

Antes de vestir a bandana vermelha característica de Liu Kang e invocar o dragão de fogo, Ludi Lin teve outros papéis de ação intensa. Ele interpretou o Black Ranger no filme Power Rangers de 2017 e em Aquaman, ele liderou um exército atlante como Capitão Murk. Além de estrelar Mortal Kombat, Lin pode atualmente ser visto na telinha em Kung Fu da CW.

Conhecedor de sequências de luta, Lin começou a estudar artes marciais ainda criança. De acordo com o site Fuse, ele treinou Muay Thai e Jiu-Jitsu japonês. Durante uma entrevista ao Backstage em 2017, ele falou sobre seu compromisso com os exercícios físicos e a manutenção da forma. “Acho que ficar em forma é bastante fácil. Ser funcional, isso é outra coisa. Mas eu tenho uma regra para mim: se eu não posso fazer nada [e] fazer isso durar para o resto da minha vida, então eu não começo a fazer nada”, disse Lin.

“Qualquer resultado que você obtenha de uma coisa de curto prazo irá embora, e não é isso que eu procuro. Então, meu segredo? Realmente não há segredo. Eu realmente gosto de exercícios. Eu tento fazer coisas diferentes e ganhar função e nunca me concentro realmente em como eu pareço, embora para alguns programas, eu realmente tenha que me preocupar com minha aparência. ”

No vídeo, o balcão de Lin está coberto com cogumelos, frutas, vegetais e até mesmo um prato de folhas de nori que é comida do oceano. Ele é vegano há cerca de cinco anos e planeja mantê-lo.

Os fãs podem assistir Lin em Mortal Kombat, Kung Fu e o próximo filme, The Disappearance of Mrs. Wu.

Via: Men’s Health/Fuse/Backstage

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio