Asa Butterfield de Sex Education, entra para a equipe Team Liquid

Publicado em 8/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Asa Butterfield se juntou à organização de esportes eletrônicos Team Liquid, embora até agora não esteja claro onde ele se encaixará na equipe. Enquanto Butterfield está interessado em mostrar seu lado nerd em suas várias plataformas de mídia social, ele é mais conhecido por suas habilidades na frente das câmeras.

Asa Butterfield é um ator britânico conhecido por seu papel como Bruno no filme O Menino de Pijama Listrados de 2008, além de outros sucessos como Ender’s Game, O Lar das Crianças Peculiares e A Invenção de Hugo Cabret. Mais recentemente, Butterfield desempenha o papel principal de Otis na série Sex Education da Netflix. Enquanto os elogios de Butterfield são principalmente relacionados ao filme, a Equipe Liquid achou apropriado trazê-lo para a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio

A Team Liquid anunciou em sua conta no Twitter que Asa Butterfield se tornou um membro oficial da organização de jogos profissionais. O tweet não esclareceu muito sobre o que Butterfield estaria fazendo pela organização, mas mencionou que ligaria para ele se precisasse de um substituto para DOTA 2 ou Super Smash Bros.

O ator retuitou o anúncio e expressou seu entusiasmo por se juntar à equipe. Ele também contou como encontraria streams de Starcraft 2 através da liquipedia e como o Team Liquid foi o primeiro time de esports de que ele ouviu falar, mostrando que suas raízes na organização são profundas. Embora a introdução de Butterfield no Team Liquid seja interessante, não há nenhuma palavra ainda sobre o que Butterfield realmente trará para a mesa.

Team Liquid

A Team Liquid é uma equipe profissional de esportes eletrônicos que hospeda os melhores jogadores em mais de uma dúzia de jogos de esportes eletrônicos populares. Embora Butterfield não tenha medo de compartilhar sua afeição pela cultura nerd no Twitter, ele não postou ainda nada de destaque ou jogabilidade impressionante.

Nem todo membro da Team Liquid é um atleta de esportes esportivos de primeira linha, mas o foco principal de suas carreiras tem sido o jogo, então a decisão de adicionar Butterfield à sua lista parece que não foi necessariamente feita para dar à equipe uma vantagem sobre a competição.

Butterfield tem obtido muito sucesso na indústria cinematográfica, então é improvável que ele deixe tudo para trás para perseguir o sonho de se tornar um jogador profissional. Muitas estrelas de cinema e televisão outrora famosas começaram a transmitir regularmente como um hobby, mas a carreira de Butterfield no cinema está muito viva. Claro, o amor de Asa Butterfield por animes e videogames é inegável, mas a Equipe Liquid provavelmente não espera que ele deixe seus papéis para pegar os teclados tão cedo.

Fonte: Screenrant/Zackerie Fairfax

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio