Ator de Sonic the Hedgehog pode ter abandonado papel

Publicado em 28/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Craig Smith, ator que fez a voz do personagem Sonic para diversos projetos na última década, aparentemente não seguirá mais no papel. Embora nada de oficial tenha sido exposto sobre isso, a postagem de Craig em sua rede social mais do que evidencia que sua jornada com o personagem chegou ao fim.

“Bem, 10 anos foi uma corrida incrível. Avante para novas zonas! Muito amor aos fãs que têm sido tão gentis. Foi uma honra.” diz a postagem, seguida de um emoji de ouriço. A postagem recebeu diversas reações de fãs que se mostraram surpresos e chateados com a provável notícia.

Vale lembrar que a voz original de Sonic nos cinemas é feita por Ben Schwartz, o que não quer dizer que o ator seja efetivado para outros projetos, caso a saída de Craig se confirme. O próprio Ben Schwartz já foi questionado sobre a ideia e gostou, mas na época disse que já haviam dubladores fantásticos na função.

Por enquanto, a notícia não está oficializada e não há qualquer informação que possa indicar qual será a voz do ouriço azul para projetos futuros, como o seriado da Netflix. Contudo, a voz de de Sonic na sequência de seu filme, que já está em produção depois da paralização por conta da pandemia, deve seguir mesmo com Ben Schwartz. A quebra de um record absurdo da Marvel deve manter o time que está ganhando na formação original.

Confira aqui as notícias mais recentes sobre Sonic.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio