Publicidade
Rumor

Ator do filme dos Vingadores pode ser o novo James Bond

Os relatórios indicam que foi oferecido formalmente ao ator britânico o papel do novo James Bond.
Gostou? Compartilhe!
Aaron-Taylor Johnson 007
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Já se passaram mais de três anos desde que o detetive do MI6 fez sua última aparição na tela grande. Daniel Craig retratou o papel do lendário personagem fictício em No Time To Die. Desde então, os criadores da icônica franquia têm procurado um substituto e parece que finalmente encontraram seu James Bond.

Veja também:

    Um novo boato sugeriu que os criadores da série 007, ou James Bond, encontraram o ator para interpretar o agente a serviço de Sua Magestade. De acordo com uma reportagem do The Sun, uma fonte afirmou que Aaron-Taylor Johnson recebeu a oferta e os produtores estão esperando que ele aceite o papel.

    A fonte também afirmou que a estrela de Vingadores: Era de Ultron – ele interpretou o Mercúrio -, assinará em breve o contrato. Citando a fonte, o The Sun observou: “Bond é trabalho de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está sobre a mesa e [o estúdio] está aguardando uma resposta. No que diz respeito à Eon [Productions], Aaron assinará seu contrato nos próximos dias e eles poderão começar a se preparar para o grande anúncio.” A fonte também mencionou que Johnson é a “pessoa perfeita” para substituir Craig como o próximo Bond.

    Continua depois da Publicidade

    Há vários meses, foi relatado que Johnson está em negociações para interpretar o personagem lendário nos próximos filmes. No ano passado, Johnson teria feito um teste e hipnotizado os produtores com suas habilidades. Desde então, os produtores conversam com ele sobre o papel. Johnson ganhou popularidade após seu papel no filme Kick-Ass de 2010.

    Ao longo dos anos, ele fez parte de algumas grandes franquias de filmes, como Godzilla e os Vingadores. Além disso, o ator seria visto interpretando o papel de Kraven, o Caçador, no próximo filme da Marvel de mesmo nome.

    Apesar dos atrasos causados pelas greves de Hollywood, fontes informam que o trabalho no roteiro do novo filme de James Bond está em andamento. As filmagens devem começar em Buckinghamshire ainda este ano.

    Via: The Sun/Game Rant

    CONTEÚDO RELACIONADO