Atriz brasileira pode ter confirmado vazamento de imagem de Silent Hill

A atriz e modelo brazuca que pode estar ligada a Silent Hill falou a respeito das imagens que vazaram em seu Instagram, confira!

Publicado em 18/05/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que o boato de Silent Hill continua a se agitar, a atriz e modelo brasileira Fadile Waked comentou sobre as imagens vazadas recentemente, aparentemente confirmando que são reais. A série de imagens supostamente veio de uma demo de Silent Hill que lembra P.T., e os fãs as dissecaram e as examinaram nos últimos dias.

Um turbilhão de vazamentos, relatórios e rumores explodiu na base de fãs de Silent Hill na semana passada. Algumas das informações mais amplamente divulgadas adicionam detalhes ao que muitos já assumiram, como o remake de Silent Hill 2 supostamente vindo da Bloober Team. No entanto, a semana passada também divulgou rumores sobre projetos adicionais de Silent Hill, com um novo relatório afirmando que até três jogos de Silent Hill poderiam estar atualmente em desenvolvimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estes são supostamente um remake de Silent Hill 2, uma história episódica de Silent Hill semelhante à série The Walking Dead da Telltale e, talvez mais significativamente, uma nova entrada principal da franquia. Presume-se que os vazamentos de captura de tela de Silent Hill aparentemente reais sejam deste novo jogo, que os detetives da Internet previram que será ambientado na Grã-Bretanha devido à presença de gírias britânicas nas imagens.

Conforme coberto pelos fãs de Silent Hill em um post do Reddit por MinatoHikari (via GamesRadar), a atriz brasileira Fadile Waked recentemente fez uma publicação no Instagram comentando as imagens vazadas, dizendo que ela vem recebendo mensagens desde que suas “fotos vazaram em todos os lugares”.

Ela continua afirmando – em tom de brincadeira – que precisa “verificar o novo Silent Hill”. As fotos incluídas na história de Waked – que vêm de conta fcreews – mostram ela em um terno de captura de movimento ao lado de um homem que tem uma semelhança impressionante com Hideo Kojima. Waked mora no Japão, o que levou alguns usuários do Reddit a acreditar que ela é a mais provável de estar envolvida neste projeto de Silent Hill.

Este post de Waked, juntamente com os outros rumores e a atualização da Konami para a marca Silent Hill, encorajou os fãs, com muitos considerando que as imagens vazadas estavam praticamente confirmadas.

No entanto, ainda é importante levar todas essas informações como rumores, pois os comentários de Waked podem simplesmente sugerir que suas imagens foram conectadas a Silent Hill pelos fãs, em vez de confirmar inequivocamente seu envolvimento.

Essa interpretação mais conservadora é apoiada pela tendência da indústria de jogos de ser sigilosa; enquanto os vazamentos acontecem, um ator em um novo jogo de Silent Hill provavelmente assinaria um contrato de sigilo de algum tipo e não estaria tão disposto a postar levianamente sobre o projeto online.

O envolvimento de Hideo Kojima tornaria isso ainda mais provável, já que sua reunião com a Konami seria cuidadosamente planejada do ponto de vista de relações públicas.

Via: Game Rant/GamesRadar/fcreews/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar