A Azerion, multinacional holandesa de entretenimento digital especializada em games, disponibiliza ao mercado brasileiro a Improve Digital, plataforma europeia de mídia programática. A ferramenta busca conectar publishers e marcas ao seu portfólio composto por mais de 15 mil jogos, além de oferecer soluções personalizadas para ajudar anunciantes a otimizarem sua estrátegia de publicidade programática e garantir a veiculação de anúncios em um ambiente 100% seguro.
Veja também:
De acordo com Eduardo Kwok, gerente de Plataforma Programática da Azerion, as soluções oferecidas, entre elas video pre-rollfull screen e rewarded e banners pre-roll com direct deals, impactam a audiência durante o jogo e garantem aos anunciantes que suas campanhas serão expostas de forma efetiva, em ambiente de alta performance, com excelente viewability, seguro e longe de fraudes. “Os games garantem segurança sobre o destino dos recursos investidos e o anunciante sabe onde eles estão sendo veiculados. Com eles é possível obter resultados de audiência acima da média quando comparado com outros meios digitais”, explica Kwok.
Na Improve Digital é possível direcionar o público e segmentar dados, como idade e gênero do jogador. A ferramenta também permite que o anunciante insira e utilize seus próprios dados de segmentação.
Sobre a Azerion:
Azerion (www.azerion.com) é uma empresa de entretenimento digital nas áreas de games, vídeos digitais e mídia, sediada em Amsterdã. Atualmente, centenas de milhões de pessoas jogam nossos jogos e assistem nossos vídeos globalmente. Os anunciantes alcançam audiências massivas e grupos segmentados por meio de tecnologias próprias. Já publishers podem incrementar suas receitas exponencialmente com nossas tecnologias, além de engajar audiências qualificadas com nossos conteúdos. De forma única, a Azerion trabalha esses grupos, potencializando sinergias, explorando novas formas de gerar receitas e articulando, juntos, as melhores configurações dos negócios para cada um dos nossos usuários.