Publicidade
Pra tentar a sorte

Banco do Brasil realiza ‘peneira’ descobrir talentos do esport

Projeto pioneiro patrocinado pela instituição financeira dará oportunidade para jogadores de CS:GO e Fifa e abre suas inscrições em julho
Gostou? Compartilhe!
PENEIRA BB
(Imagem: Reprodução)
Publicidade

Com o objetivo de incentivar o cenário de esportes eletrônicos brasileiro e criar oportunidades para profissionalizar novos talentos, o Banco do Brasil apresenta a Peneira w7m.

O projeto visa implementar uma seletiva para descobrir atletas para entrarem nas equipes competitivas da w7m esports, organização patrocinada pela instituição financeira. Essa é a segunda edição do concurso, que, dessa vez, busca formar uma nova line academy de CSGO e adicionar um novo jogador a equipe de jogadores de FIFA.

A primeira Peneira do Banco do Brasil contou com mais de 1,2 mil participantes que buscavam uma vaga no time de Free Fire e revelou Gabriel Hagane, que joga no competitivo desde 2020, mas pela primeira vez, está atuando em uma organização.

Continua depois da Publicidade

A Peneira w7m CS:GO e Fifa terá as inscrições abertas a partir de 30º de junho e revelará os vencedores no final de agosto. Para se inscrever, os interessados devem acessar: https://tmjnessegame.com.br/peneira-w7m/

CONTEÚDO RELACIONADO