Bastidores: o Ator de Kung Lao e o chapéu de papelão no filme de Mortal Kombat

O ator Max Huang, que interpretará Liu Kang nos cinemas no novo filme de Mortal Kombat, comentou sobre a responsabilidade que ele carregou nessa missão.

Publicado em 26/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o reboot de Mortal Kombat for lançado no próximo mês, isso marcará a primeira aparição de Kung Lao nos cinemas. E embora o personagem já tenha aparecido anteriormente na série da web Mortal Kombat: Legacy, isso não foi a mesma coisa. E conforme era de se esperar, essa responsabilidade da estreia mexeu com o ator Max Huang, que interpretará o personagem no filme.

De acordo com o ator, ouve uma pressão que esse elemento adicionou, além da pesquisa que fez para dar vida ao personagem. Felizmente, Kung Lao faz parte da franquia desde Mortal Kombat II de 1993, o que deu a Huang um muito material adicional para trabalhar. E ele falou um pouco sobre isso ao Comicbook:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Logo depois que consegui o papel, comecei a treinar e pesquisar. Olhei todas as filmagens e o jogo e todas as fatalidades e brutalidades que estavam por aí. E eu estava tipo, ok, há tanto conteúdo que posso incluir e trabalhar com, mas também adicionar meu próprio tipo de sabor a ele”, disse Huang, que contou ainda com um assessório inusitado para ajudar na sua performance.

“Fiz um chapéu de papelão e fiquei na frente do espelho. Uau. O personagem já é tão legal. Mas você pode fazer mais com isso? E com isto, você pode ir para o próximo nível de retratar Kung Lao porque na verdade é a primeira vez que esse personagem está sendo visto na tela de cinema.”

Esse nível de compromisso deve deixar os fãs da franquia Mortal Kombat felizes. Está claro que o ator está apaixonado pelo papel, e será interessante ver se o “próprio tipo de sabor” de Huang pode moldar o personagem de Kung Lao no futuro.

“Eu sei que já existiram programas de TV em que podemos ver Kung Lao, mas este é muito, muito a primeira vez que podemos ver Kung Lao. Então, sim, um pouco de pressão. Mas tento o meu melhor para fazer o fãs felizes e satisfeitos”, finalizou o ator.

Via: Comic Book/Marc Deschamps

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio