Batman da vida real ataca novamente na Califórnia

Vigilante que seu autodenomia Batman, ataca novamente na California e tem aprovação da comunidade local.

Publicado em 23/11/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece uma história vinda do universo dos jogos, principalmente Gotham Knights, onde o Batman está morto a batfamília precisa manter o legado do Morcego, ou uma nova história onde pessoas comuns começam a se transformar em vigilantes com o símbolo do Batman. Pois bem, parece, mas não é, já que o caso abaixo é real e não novidade no país do Tio Sam.

Um vigilante que se autodenomina “Bruce Wayne” e “Stockton Batman” afirma ter capturado um suspeito de duplo homicídio em Lodi, Califórnia. De acordo com uma reportagem do 209 Times (via Brobible), o vigilante supostamente “reconheceu um passageiro com o qual ele estava familiarizado e o abordou. Depois de perceber que ele estava coberto de sangue e com feridas cortantes na mão e na perna, ele o deteve e ligou imediatamente Polícia de Lodi.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a CBS Sacramento tenha inicialmente relatado que a polícia não havia confirmado as alegações de Stockton Batman, que foram compartilhadas nas redes sociais, incluindo um vídeo no YouTube do suspeito sendo preso, um relatório posterior confirmou que uma prisão havia sido feita em um caso de duplo homicídio com essa prisão “feito em parte para o homem que se autodenomina o Batman de Stockton.”

Aparentemente, não é a primeira vez que o vigilante combate o crime na área. Ele afirma ter capturado centenas de supostos criminosos e não usa seu nome real ou seu rosto, mas em 2018, ele falou com a CBS Sacramento. Na época, ele deteve um suspeito que alegou ter fumado metanfetamina na porta de uma loja 99 Cents Only e indicou que a cidade nem sempre esteve nessas condições.

“Eu cresci em Stockton e as coisas nem sempre foram tão ruins quando eu era criança”, disse o vigilante na época. Ele também disse à agência de notícias que “Eu sou o verdadeiro Batman.” E parece que a cruzada de Stockton Batman é apreciada pelos cidadãos de Stockton. Os residentes da cidade disseram que apreciam seus esforços. “Ele está prestando um serviço muito bom para nós”, disse uma testemunha. “Ele está, você sabe, levando-os onde a polícia não está.”

Em relação ao duplo homicídio, de acordo com o veículo, Randall Allenbaugh, de 29 anos, enfrenta agora acusações de assassinato em conexão com as mortes por esfaqueamento de Skyler McConnell de 17 anos e Chimera Skaggs de 16 anos que foram encontrados esfaqueados até a morte na semana anterior. Allenbaugh foi preso na Cadeia do Condado de San Joaquin.

E quanto ao Stockton Batman? Sua identidade permanece um mistério, embora a CBS Sacramento observe em seu relatório que ele é pai de dois filhos e empresário local. O que você acha do Stockton Batman? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Via: Comic Book/CBS/209 Times/Brobible
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar