Publicidade

Bauducco é a nova patrocinadora do Black Dragons

Gostou? Compartilhe!
Foto do CT patrocinado pela Bauducco
Publicidade

A Bauducco segue com seus esforços para aproximar sua marca do público jovem. Agora, a jogada é no campo dos games, onde a empresa acaba de anunciar que é a mais nova patrocinadora da equipe de eSports Black Dragons, a maior comunidade gamer de Rainbow Six do país e que tem Nicolle Merhy, streamer Under 30, como CEO.

Juntos, a parceria entre Bauducco, Black Dragons e seus influenciadores, somam um total de mais de 3 milhões de seguidores, conforme dados de fevereiro de 2024. Confira o time Black Dragons & Bauducco:
Nicolle Merhy ou “Cherrygumms“, CEO Black Dragons;
Kevin Vechiatto, que também encarnou o Cebolinha nos filmes da “Turma da Mônica”;
Nicolas Garcia Vieira ou “NGVieira”
Cristian Schroeder ou “Sn4rFx”
Thais Risso ou “thaisjoga”
Gabriel Gomes ou “Gepege”
Antônio Girardi ou “Tonyboy”

CT de treinamento estilizado

Além do espaço na camisa, o patrocínio combinado dá direito da marca de estilizar o Centro de Treinamento da equipe, que já está pronto e pode ser conferido abaixo:

Continua depois da Publicidade

Marketing observou hábito dos gamers antes de investir

Assim como faz todo bom trabalho de Marketing, a Bauducco observou a fertilidade do terreno antes de investir, e o cenário visto entre os jogadores foi muito bom para isso. Luis Fernando Iannini, diretor de marketing da Bauducco, comentou sobre isso.

Observamos que a categoria de biscoitos é uma das mais consumidas durante os jogos, e essa parceria representa a nossa entrada estratégica nesse mercado gigantesco, alinhando-se perfeitamente com a essência da Bauducco de inovação”, diz.

Nicolle Merhy, CEO da Black Dragons, também falou sobre o momento. “A parceria com a Bauducco representa um marco significativo para a Black Dragons. Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca inovadora que compartilha nossa visão de excelência e inovação, levando-a para quem nos acompanha, assim como será a primeira vez da marca no cenário de esports.” diz Nicolle.
Juntos, estamos prontos para produzir muito conteúdo conectado com a comunidade gamer, alinhado com a cultura da marca, a começar com nosso pool de influenciadores dedicado e patrocínio para a as equipes de Rainbow Six, tanto masculina quanto feminina. E para aperfeiçoar ainda mais a competição, criaremos uma sala de treinamento deliciosamente pensada em todos os aspectos, desde a performance à comunicação.“, completou.

A investida vem junto com o lançamento de um novo sabor inovador de cookie: o Bauducco Cookie Maxi Caramelo Salgado, que chega ao mercado de todo o Brasil em sua versão de 96g.

Sobre a Black Dragons

Fundada em 1997 como um clã de amigos unidos pelo amor aos jogos, a Black Dragons evoluiu para se tornar uma potência nos eSports. Com a entrada da atual sócia e CEO, Nicolle Merhy, conhecida pela comunidade gamer como Cherrygumms, em 2014, e a participação nos campeonatos do jogo Rainbow Six Siege, lançado em 2015, a organização ganhou destaque no cenário nacional. Em 2016, a Black Dragons se transformou oficialmente em uma empresa de eSports, alcançando sucesso ano após ano e consolidando-se como um dos maiores times do país. Em 2022, o time firmou parceria junto ao maior grupo independente de comunicação do Brasil – o Grupo Dreamers, que tem empresas como Artplan, A-Lab, Convert, e Rock in Rio – tornando-se a nova vertical de games da companhia.

CONTEÚDO RELACIONADO