Publicidade
E3 2021

Bethesda explica seu novo jogo como “uma mistura de NASA com Indiana Jones”

Foi tipo o Quico explicando o sabor do suco de tamarindo.
Gostou? Compartilhe!
Starfield
Arte ilustrativa do game Starfield. (Divulgação)
Publicidade

Sempre que um desenvolvedor se vê pressionado a dar pistas sobre seu próximo projeto mas não pode abrir o jogo, alguns improvisos acabam dando algumas respostas que satisfazem o questionador, ou… o confundem um pouco mais.

Veja também:

    Pode ter sido este o caso da desenvolvedora Bethesda, ao tentar repassar alguma novidade sobre seu futuro título. O que saiu sem spoiler? Bom, alguns profissionais do estúdio procuraram definir o seu jogo como uma mistura de Indiana Jones com Nasa, ou ainda “um simulador de Han Solo”.

    “Para mim, Starfield é o simulador Han Solo”, tentou explicar Ashley Cheng, executiva da Bethesda, ao The Washington Post. “Entre em uma nave, explore a galáxia, faça coisas divertidas”. Já o chefe da Bethesda, Todd Howard, comentou que Starfield será “Skyrim no espaço”, um RPG semelhante a The Elder Scrolls, ou algo como “NASA encontra Indiana Jones que encontra a Liga dos Cavalheiros Extraordinários”.

    Continua depois da Publicidade

    Mas afinal, do que é o jogo

    Em Starfield, o jogador assumirá o papel de um recruta para o programa Constellation, um grupo de exploradores espaciais em busca de respostas para os grandes mistérios do espaço, cerca de 300 anos no futuro. Por enquanto, o único trailer que dá uma ideia visual do que seus compradores irão encontrar é este abaixo:

    CONTEÚDO RELACIONADO