Publicidade

BGS foi o primeiro grande evento da Multilaser com novo nome

Gostou? Compartilhe!
BGS 2022 MULTI
Reposicionamento de marca teve uma boa oportunidade.
Publicidade

Conhecida anteriormente como Multilaser, o GrupoMulti escolheu a Brasil Game Show como primeiro evento público para apresentar a nova identidade da marca, que já atua há 35 anos no mercado de tecnologia brasileiro.

Presente em um dos pavilhões mais movimentados da feira, o estande da WARRIOR, a divisão gamer da empresa, contou com campeonatos narrados de League of Legends e Valorant, presença de DJ, meet and greet com criadores de conteúdo, atletas profissionais de eSports e influenciadores, campeonatos de cosplay, personalização de produtos, e gravações diárias do Warriorcast, o podcast oficial da marca.

Produtos da Multi no estande da marca na BGS 2022. (Imagem: Divulgação)

Focado em trazer informações e novidades sobre o cenário, o podcast semanal foi criado para gerar discussões relevantes e atualizar o público nas atuais tendências do setor.

Continua depois da Publicidade

No quesito lançamentos, além da linha WARRIOR black and white e do inédito notebook gamer Warrior Light Gaming, que tem chegada às lojas prevista para 2023, a marca também apresentou um leque diverso de produtos que representam este novo estágio da Multi, reforçando parceria com marcas consolidadas em seus respectivos setores, como drones da DJI, smartphones e tablets da Nokia e televisores Toshiba.

“O nome Multi carrega muito mais que apenas uma mudança estética. Estamos em um momento de renovação de linhas consolidadas e investindo em inéditas, trazendo novas parcerias e oferecendo produtos de altíssima qualidade que rivalizam diretamente com marcas internacionais.”, diz Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multi. “O retorno da BGS é um marco e escolhemos esse momento especial para apresentar ao público gamer este novo momento da Multi com atividades focadas na experimentação de nosso extenso line-up.”

Além da agenda diária de atrações, visitantes também puderam se divertir em partidas livres na área de gameplay, que contou com 16 estações de PC completas, e juntando amigos para suar a camisa em disputas do consagrado jogo de dança Just Dance 2022, título que esteve presente em parceria da Multi com a publisher do jogo, a Ubisoft.

CONTEÚDO RELACIONADO