Publicidade
Mercado

BLACK DESERT CONSOLE recebe expansão Terra do Amanhecer

Novo conteúdo traz uma nova região, chefes épicos e recompensas valiosas, incluindo um Cavalo dos Sonhos
Gostou? Compartilhe!
Black Desert Online
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora e publicadora coreana Pearl Abyss anunciou que a expansão Terra do Amanhecer já está disponível para Black Desert Console, nas versões de PlayStation e Xbox. Além da nova região, chegam também criaturas inspiradas no folclore do país, atualizações para melhorar a qualidade de vida no jogo, como viagens simplificadas e únicas, itens de alto valor e novas lutas contra chefes (bosses).

Terra do Amanhecer está disponível gratuitamente para todos que possuem uma cópia de Black Desert Console, que está atualmente com desconto de 50% tanto para PlayStation quanto para Xbox. O evento para obter o Cavalo dos Sonhos foi estendido até 20 de setembro, dando a oportunidade a todos os jogadores para adquirirem um dos três cavalos disponíveis, Doom, Diné ou Arduanatt.

Viaje para a Terra do Amanhecer
Visite a região inspirada na Coreia da Dinastia Joseon com paisagens de tirar o fôlego, arquitetura elaborada, chefes assustadores e muito mais. Os jogadores poderão vivenciar uma narrativa inspirada no folclore coreano tradicional em missões não lineares com mais de 80 cutscenes, 40 vinhetas e 6.000 falas totalmente dubladas (em inglês).

  • Um livro de histórias vivo: Os jogadores acompanham um enredo imersivo similar a um romance, revelando contos e fábulas coreanas à medida que avançam. As missões concluídas são armazenadas no ‘Storybook’, que os jogadores podem revisitar a qualquer momento. Os jogadores encontrarão personagens de contos populares coreanos, incluindo o ganancioso Rei Porco Dourado e Gumiho, a bela raposa de nove caudas.
     
  • Atualização Boss Blitz: Terra do Amanhecer traz uma experiência PvE completamente nova, convidando jogadores de todos os níveis de habilidade para desafiarem chefes em níveis de dificuldade personalizados. Perfeito para jogadores veteranos, o modo “Boss Blitz” permite que os aventureiros retornem a cada chefe em um novo nível de dificuldade (ou nível de calamidade) e entrem em um sistema de classificação semanal com base na classe do personagem.
     
  • Visite e explore o novo hub de jogadores: Modelado a partir de diversos patrimônios da Coreia, Dalbeol é uma vila com belos terrenos e arquitetura distinta. Além das tradicionais aldeias Hanok, a equipe de desenvolvimento de Pearl Abyss visitou, capturou fotos e reinterpretou mais de 15 locais do mundo real na Coreia para criar montes impressionantes, cachoeiras escarpadas, paisagens idílicas, florestas misteriosas e penhascos rochosos para criar uma verdadeiro senso de lugar.
     
  • Novos equipamentos, recompensas, mobílias e mais: Os jogadores podem desfrutar de uma variedade de novos itens e equipamentos poderosos. Eles poderão habitar e socializar em novas estruturas habitacionais únicas (incluindo mansões). Para aqueles que gostam de personalizar e decorar, agora é possível experimentar 126 novas peças de mobiliário para reuniões ou encontros internos ou externos.

CONTEÚDO RELACIONADO