Publicidade
DLC

Black Desert Online | Tudo sobre a Terra do Amanhecer, nova expansão do game

Gostou? Compartilhe!
Black Desert
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A desenvolvedora e distribuidora sul-coreana Pearl Abyss anunciou que Terra do Amanhecer, a primeira grande expansão de Black Desert Online em 2023, será lançada mundialmente em 14 de junho. A pré-venda do novo conteúdo já está disponível pelo Steam ou pela página direta de Black Desert Online.

A revelação foi feita em uma live com os desenvolvedores que, além de trazer inúmeros detalhes sobre a chegada de Terra do Amanhecer, também adiantou as janelas de lançamento de Wu-Sa Desperta (31 de maio) e Me-Gu Desperta (Junho).

EXPLORE A TERRA DO AMANHECER

Continua depois da Publicidade

A mais recente expansão de Black Desert Online levará os aventureiros em uma perigosa jornada pela lendária Terra do Amanhecer. Jogadores poderão explorar paisagens de tirar o fôlego repletas de construções complexas e vegetação singular, lutar contra chefes únicos em níveis de dificuldade personalizados e seguir a grandiosa narrativa da expansão em missões não lineares contadas através de 80 cutscenes, 40 vinhetas e 6000 linhas de diálogo totalmente dubladas.

“Quero que os aventureiros experimentem a era medieval coreana, sua arquitetura, roupas, mitologia e alegrias e tristezas da vida”, disse Jaehee Kim, produtor executivo de Black Desert Online. “Sentimos que novas aventuras em uma nova região não deveriam ser iguais às regiões existentes. Agora você poderá desfrutar de cada história com uma sensação de imersão, semelhante à leitura de um conto de fadas ou romance.”

LIBERE O DESPERTAR DAS CLASSES GÊMEAS EM MAIO E JUNHO

Junto com a Terra do Amanhecer, as classes gêmeas originais Wu-SA e Me-Gu irão evoluir com novos visuais, técnicas e habilidades de batalha.

O Despertar de Wu-Sa extrai a força do poder divino de flores estranhas do pós-vida. Usando seu estilo de combate híbrido com foco nos ataques de média distância, ela usa espíritos com um conjunto de talismãs, a arma principal usada por Me-Gu. A chegada de Wu-Sa Desperta está planejada para o dia 31 de maio.

Do outro lado, as missões de Despertar de Me-Gu a farão ganhar um profundo conhecimento dela mesma, ao reaprender como usar o leque, a arma principal de sua irmã. Me-Gu avança contra os inimigos usando ataques pesados de curta distância. Me-Gu Desperta chegará em junho.

LUTE COM CHEFES MÍTICOS

Os incríveis chefes de Terra do Amanhecer foram criados tendo como base diversas referências das lendas e do folclore coreano. Cada chefe possui um de três atributos distintos: Sol, Lua ou Terra, o que afeta o AP e DP deles.

Conforme os jogadores avançam, irão obter “Orbes de Luz” em quantidades limitadas. Esses orbes são como pontos que permitirão que aventureiros aprimorem seus atributos de Sol, Lua e Terra, permitindo aumentar o dano aplicado e diminuir o dano recebido dos chefes. O time da Pearl Abyss desenvolveu silenciosamente um novo chefe, um monstro chamado Immogi, que estará disponível mundialmente em 14 de junho.

Os jogadores também irão descobrir um novo modo de desafio chamado Black Desert Boss Blitz, no qual poderão escolher um chefe que desejam enfrentar em um nível de dificuldade personalizado, entre os níveis de “Calamidade” de 1 a 10. Uma vez que o desafio seja superado, jogadores podem competir uns com os outros em um sistema de ranking. As pontuações mais altas são baseadas na velocidade na qual os chefes são derrotados e são categorizadas nas diferentes classes de personagens.

NOVOS EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE ALTO NÍVEL

Um dos equipamentos mais esperados, “Luvas de Dahn” foi revelado durante a apresentação. Este item chega em duas versões: redução de dano e evasão. Ele pode ser obtido ao derrotar chefes ferozes, com uma pequena chance de drop. Também pode ser criado através de materiais como a “Flama de Hongik” que também pode ser coletada de chefes ou criada usando “Cristais do Desespero” em Elvia Calpheon.

O “Cinto de Theh-Behk” chega com uma opção especial que ativa novas habilidades imediatamente ao equipá-lo. Ao derrotar chefes, jogadores terão uma pequena probabilidade de ganhar um item chamado “Jóia da Ilusão”. O esperado “Brinco Devoreka” além de seus próprios atributos, também faz parte na ativação do efeito do Set de 3 Partes de Devoreka.

EMBARCAÇÕES E CASAS TRADICIONAIS COREANAS

A nova expansão traz várias características do último império da Coreia, a Dinastia Joseon, e jogadores poderão vivenciar isso em residências únicas. Isso inclui “Shimhyangje”, uma mansão grandiosa com salas decoradas com mobílias tradicionais do período.

Jogadores também poderão construir um novo barco, o Panokseon. Na primeira vista ele parece poder ser usado apenas para combate, como evidencia seu design exterior, mas o verdadeiro charme está na sua flexibilidade de performance, que permite levar uma grande tripulação em seu interior.

NOVA TEMPORADA DE VERÃO

Aproveitando a chegada do novo conteúdo, a Pearl Abyss não perdeu tempo e traz mais motivos para os jogadores, anunciando a nova Temporada de Verão. Aventureiros podem criar seus personagens de Temporada e completar os desafios para obter a “Emblema de Cavalo: Certificação de Cavalo” e rapidamente seguir o curso para para conseguirem um “Corcel Lendário”. O Corcel Lendário permite que os jogadores viagem pelo mundo de Black Desert de forma muito eficiente.

CONTEÚDO RELACIONADO