Blizzard ressuscitará Diablo II para PC e consoles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diablo II, um dos títulos mais aclamados na história dos jogos para PC, está de volta. A Blizzard Entertainment anunciou hoje Diablo II: Resurrected, a remasterização definitiva de Diablo II e da expansão Lord of Destruction, dois títulos emblemáticos na série de RPG de açãoque definiu um gênero.

Diablo II foi aclamado pela revista Time como “possivelmente o melhor RPG de todos os tempos, o melhor jogo de masmorras de todos os tempos e o melhor jogo para PC de todos os tempos”.* Diablo II: Resurrected recebe de volta heróis veteranos e convida uma nova geração de jogadores a experimentar a narrativa deliciosamente sombria, a emocionante caça a tesouros e a jogabilidade visceral do combate com um visual modernizado que aproveita o mais recente hardware de jogos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diablo II: Resurrected atualiza o clássico jogo2D com base em sprites com uma completa renderização 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos de feitiço renovados — tudo isso em uma incrível resolução de até 4K. Todos os 27 minutos dos clássicos vídeos do jogo que contam a jornada do misterioso Errante Sombrio foram completamente refeitos, tomada por tomada. Os sons horripilantes de Santuário e sua memorável trilha sonora também foram revigorados para terem suporte a som surround Dolby 7.1. Ao aprimorar os recursos visuais e de áudio do jogo, Diablo II: Resurrected poderá mostrar todaajogabilidade complexa e os designs emblemáticos que até hoje atraem jogadores de todo o mundo.

“Diablo II foi um jogo fundamental para a Blizzard e para milhões de jogadores do mundo inteiro. Com Diablo II: Resurrected, estamos felizes em trazer esse clássico de volta para PC e também para consoles, com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis, para que os jogadores possam reviver suas memórias ou curtir a jogabilidade atemporal de Diablo II pela primeira vez na plataforma que quiserem”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com os novos áudio e vídeo de alta resolução de Diablo II: Resurrected, o jogo é tão divertido e envolvente hoje quanto há vinte anos.”

Inferno antigo, ou não

Quem prefere uma experiência mais nostálgica poderá alternar livremente entre os gráficos modernos e a experiência original sempre que quiser, com um simples clique. Embora Diablo II: Resurrected possa parecer um jogo totalmente novo, a jogabilidade e os sistemas característicos de Diablo II estão completamente intactos, com todas as suas peculiaridades, adicionando apenas algumas melhorias de qualidade de vida muito requisitadas, como um baú compartilhado. 

Diablo II: Resurrected conta comsete classes de personagem altamente personalizáveis para os jogadores escolherem: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino e Maga do jogo principal e Assassina e Druida da expansão inclusa, Lord of Destruction. Os jogadores poderão personalizar cada personagem selecionando habilidades e talentos, criando e engastando itens, coletando conjuntos de equipamentos completos, adquirindo armas e armaduras exclusivas, montando combinações de palavras rúnicas e muito mais.

Diablo II: Resurrected é um pacote completocom inúmeras horas de aventuras. Ele levará os jogadores ao mundo mortífero de Santuário, onde enfrentarão Diablo, o Senhor do Medo, e as forças do Inferno nos quatro atos eletrizantes da campanha original de Diablo II. Eles conhecerão o querido mentor e erudito Deckard Cain, lutarão ao lado do Arcanjo Tyrael e encontrarão outros personagens clássicos que se tornaram parte essencial da história dos videogames. Essa edição também inclui todo o conteúdo da expansão Lord of Destruction, que continua a jornada no Ato V e leva os jogadores a desbravar os perigos do Monte Arreat e a enfrentar Baal, o Senhor da Destruição.

Diablo II: Resurrected será lançado este ano para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Nintendo Switch. Com progressão multiplataforma** entre os sistemas compatíveis, os jogadores poderão usar seus personagens (e manter todos os seus itens) na plataforma que quiserem.

Almas corajosas podem buscar mais informações e inscrever-se para ter a chance de participar do teste alfa técnico para PC em www.diablo.com. Mais detalhes, incluindo novidades sobre preços e disponibilidade, também podem ser encontrados no site oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio