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Boticário se torna a primeira marca brasileira de cosméticos no Avakin Life

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Será a primeira marca de cosméticos brasileira a realizar uma ação do tipo.
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Em linha com novos comportamentos e conectada às tendências, o Boticário aposta em inovação e dialoga com novo segmento de público, a comunidade gamer, tornando-se a primeira marca brasileira de cosméticos a entrar no Avakin Life. Realizada em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, a iniciativa acontece de 16 de fevereiro a 22 de março e estará disponível em todo o mundo.

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    Para o CEO e cofundador da BBL, Nando Cohen, participar de todo o processo de construção e realização dessa ação mostra como o game pode criar uma relação criativa e sólida entre público e marca, mesmo uma que nunca tinha conversado diretamente com os gamers. “Esse é um projeto inspirador que oferece uma conexão direta por meio de um ambiente completamente personalizado e interativo”, destaca o executivo.

    O game

    Em Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens virtuais, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores. O game já obteve 90 milhões de instalações no mundo, com uma base mensal de mais de 2,4 milhões de jogadores no Brasil.

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    Para Celio Guida, head de mídia do Grupo Boticário, a iniciativa é parte da estratégia de buscar sempre inovação e ampliar o diálogo com diferentes segmentos e públicos. “O universo dos games é o retrato de uma nova geração cada vez mais conectada e engajada. Estar presente no ambiente virtual, de forma relevante e aderente ao jogo, é uma excelente forma de estreitar nossa conexão com os consumidores”, comenta.

    Como vai ser

    O projeto acontecerá da seguinte forma: uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game. Para isso, o ambiente escolhido é um dos preferidos da comunidade do jogo: a praça Brasil. Nele, os jogadores poderão resgatar as recompensas do jogo por meio de pontos (BotiCoins) e, ainda, interagir com vendedores e adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros. Além disso, o Boticário terá uma consultora virtual, Thathy, responsável por explicar sobre os produtos e ativações no jogo.

    O game apresentará missões para engajar e proporcionar benefícios aos jogadores. No Beauty Quest, os participantes serão convidados a cumprir uma série de desafios sobre o universo da beleza e, ao completarem as tarefas, serão premiados com BotiCoins. Já no Fashion Contest, os jogadores participarão de concursos de beleza com os produtos do Boticário, os melhores “looks” receberão pontos. As recompensas poderão ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. Ao final da temporada, a marca promove uma Pool Party, festa na piscina personalizada aberta a todos os usuários – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.

    Diferencial

    Outro diferencial será o menu especial com os itens da marca, que poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível em Avakin Life até o fim do ano. A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle, Thiessa e Briny Laet, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

    O head of Country Management da Lockwood Publishing, Carlos Estigarribia, diz ser um grande prazer ter uma marca tão querida pelos brasileiros, fazendo esta ação inovadora dentro do game. “Tenho certeza que será uma experiência divertida e empolgante para os usuários, já que os temas de beleza e moda são muito relevantes dentro do jogo e a forma como esta ação foi pensada está totalmente em sincronia com o nosso público”, afirma.

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