Brasil ganha curso de jogos eletrônicos dedicado às mulheres

Precisa-se de mulheres para o bilionário mercado da tecnologia e eSports com ou sem experiência

Publicado em 17/03/2022 00:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado de eSports vem alçando patamares incríveis nos últimos anos e batendo recordes de audiência, engajamento e faturamento.

Mesmo com o claro investimento das marcas no universo dos esportes eletrônicos, nota-se ainda uma defasagem quando o assunto é mulheres inseridas nas grandes competições e nas equipes de eSports.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas engana-se quem pensa que é pela falta de interesse. Ambiente tóxico, machismo, preconceito são algumas das barreiras enfrentadas pelas mulheres, que sofrem ainda com a escassez de investimento e falta de oportunidade.

Pensando nisso, na 5ª edição do curso Gestão em eSports, a escola THE360 oferece um programa focado na capacitação e oportunidades de trabalho às mulheres do cenário de eSports.

APRENDA GESTÃO EM ESPORTS COM MULHERES REFERÊNCIAS DO MERCADO

Serão abordados temas como planejamento, gestão de pessoas, captação de patrocínio, mercado externo, mas também assédio, preconceito, e violência contra a mulher.

Ao final do curso, as alunas receberão assessoria para elaboração de um portfólio, independente da experiência na área, que serão avaliados para uma possível contratação por empresas parceiras do treinamento.

Uma parceria forte com quem investe no mercado

O treinamento será ainda uma oportunidade imperdível para conhecer o trabalho realizado por uma das empresas mais inovadoras do mundo e uma das maiores incentivadoras dos eSports, a INTEL!

A cada ano a Intel avança para se tornar a líder tecnológica em jogos e experiências no mundo dos games: apoiando e desenvolvendo todo o ecossistema, e sendo parceira há quase 20 anos das principais ligas e marcas de eSports.

Essa transformação acontece também no campo da Diversidade e Inclusão!

No dia 16/3, a gigante de tecnologia vai compartilhar quais são as ações que fazem da Intel uma pioneira para um ambiente mais plural por meio da tecnologia nos eSports numa aula aberta e gratuita.

Sobre a THE360

A THE360 é uma referência na indústria do esporte com cursos, eventos, marketing e produção de conteúdo.

Fundada em 2013, se destaca principalmente pela qualidade e inovação de seus produtos, pela credibilidade construída no mercado esportivo, e sua grande capacidade de relacionamento com seus alunos, clientes e demais profissionais da área.

Já são mais de 10.000 pessoas que enxergaram na THE360 uma plataforma de educação, negócios e networking, entre 100+ turmas, e uma rede de abrangência com mais de 50.000 contatos.

O serviço

CURSO: Gestão em eSports – Edição Especial Mulheres no Esporte

PÚBLICO: Profissionais que querem trabalhar nos eSports, mas precisam compreender a dinâmica do mercado; Profissionais que já atuam nos eSports, mas querem se atualizar e fazer networking; Empresas que pretendem investir nos eSports; Demais interessados no tema.

AGENDA

IntelDay: 16/3 – Tema: A inclusão das mulheres nos eSports é uma oportunidade de negócio (gratuita)

Aula Aberta: 17/3 – Tema: A inclusão das mulheres nos eSports é uma oportunidade de negócio (gratuita)

Início: 21/3 – das 19h às 22h20 – Fim: 29/3

Formato: on-line

Investimento: R$ 199,00 (dividido em até 4x sem juros)

Mais informações: the360.com.br/cursos/esports/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar