Publicidade
Logo mais

Bungie lança nova masmorra em Destiny 2: Pináculo da Sentinela

Esta cidade é pequena demais para uma Mente Vex
Gostou? Compartilhe!
Destiny 2_ A Bruxa-Rainha - Trailer da Masmorra Pináculo da Sentinela [BR] 0-21 screenshot
Cena de Destiny 2 | A Bruxa Rainha - Trailer da Masmorra Pináculo da Sentinela.
Publicidade

nesta sexta (9), a Bungie está lançando uma nova masmorra em Destiny 2: Pináculo da Sentinela. Nesta atividade para esquadrões de três pessoas, os Guardiões se infiltrarão numa instalação em Marte para garantir que os Vex não nos impedirão de restaurar a Mente Bélica, Rasputin. 

Quem tiver coragem suficiente poderá ganhar um novo conjunto de armadura, quatro armas lendárias e um novo arco exótico chamado Hierarquia das Necessidades. Os Guardiões que encararem o desafio poderão desbloquear o novo selo e título de Procurado, que também lhes permitirão comprar o broche correspondente nas Bungie Rewards.

Quem quiser se infiltrar na masmorra Pináculo da Sentinela ainda hoje pode adquirir a Edição Digital Deluxe ou a chave de masmorra de A Bruxa-Rainha por 2.000 Pratas. Essa compra também inclui acesso à primeira masmorra do Ano 5, Dualidade.

A temporada atual, a Temporada dos Serafins, está disponível para os Guardiões que quiserem ajudar a restaurar a Mente Bélica em preparação para Destiny 2: Queda da Luz, que estreia em 28 de fevereiro de 2023.

CONTEÚDO RELACIONADO