A rede de fast food Burger King acaba de divulgar sua estratégia de ações promocionais para a época da Black Friday no Brasil. Batizada de BK Friday, a oportunidade vai usar o conceito de gamificação para interagir com os internautas.
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Os Jogos Grelhados, como serão chamadas essas brincadeiras, darão 1 milhão de cupons de desconto durante os 23 e 27 de novembro. Através desses games, quem jogar poderá desbloquear até 70% de desconto no cardápio da rede, fazendo com que o carro-chefe da casa, Whopper, por exemplo, saia por R$6,90.
Desta vez, a rede promete se atentar mais á questão da aglomeração física, algo que gerou críticas em sua última campanha aqui no Brasil. Agora, os descontos que forem desbloqueados poderão ser resgatados no drive-thru ou balcão, com os devidos cuidados impostos pelas autoridades sanitárias.
Como vai funcionar
A mecânica terá início no universo online, por meio de um hotsite(www.bkfriday.com.br), em que os fãs do BK poderão acessar as ofertas. Para chegar aos cupons, será necessário cumprir alguns desafios em games desenvolvidos especialmente para a BK Friday, entre eles: Quiz, Provas de Resistência e Pegadinhas.
Além disso, uma gama diversificada de descontos será disponibilizada, cada um deles terá quantidades limitadas. Quando finalizados os cupons de uma oferta, será iniciada a contagem regressiva para a outra, por meio de um cronômetro digital. Os consumidores precisarão estar sempre ativos no site para conseguirem acompanhar em tempo real a ação.
Importante
Os cupons disponíveis são limitados a dois por CPF por dia para garantir que mais pessoas tenham acesso aos preços especiais. Neste ano, a quantidade de vouchers será limitada a 1 milhão, ou seja, é essencial que os consumidores estejam atentos ao hotsite e às condições da campanha para garantir seus descontos. Importante destacar, ainda, que a partir de 18 de novembro as pessoas já poderão acessar o hotsite para entender como se dará a BK Friday 2020.