Cadeira gamer, teclado gamer, mouse gamer, monitor gamer, mesa gamer e até colchão gamer. O mercado parece não ter descoberto (ainda) os limites de aplicação desse termo, que tem vendido bem quando o produto adota esse sobrenome. Agora, uma outra paixão supostamente se uniu à brincadeira: o café.
Veja também:
Isso porque Tanner Colson, um especialista em café e que tem mais de 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais, postou recentemente um vídeo onde ele demonstra um suposto recebido inusitado: uma cafeteira gamer.
Na parte da bebida, tudo certo. A máquina torra, coa, ferve a água, mistura e serve o café pronto com ares tecnológicos sem muita novidade. A parte chamativa fica por conta dos displays do produto, por onde é possível selecionar alguns games simples, como um genérico de Pong e Space Invaders.
Tudo é controlado pelos botões da máquina, que podem se ajustar a comandos para o game, que pode ser conferido enquanto o café fica pronto. Ainda de acordo com o especialista, os joguinhos são ‘secretos’ e precisam ser desbloqueados, supostamente através de comandos. Confira abaixo:
É real?
Curiosamente, na conta oficial da fabricante no Instagram, não há qualquer menção sobre esse atributo inusitado das máquinas da Fellows Products. O Observatório de Games entrou em contato com a fabricante para verificar a veracidade dos atributos apontados no vídeo, mas ainda não obteve retorno.