Canal do Youtube desmonta DualSense e dá boa notícia sobre bateria

Publicado em 4/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O PlayStation 5 ainda está a alguns dias de chegar oficialmente ao mercado, mas, como é de costume, algumas pessoas como jornalistas e profissionais do setor já receberam o produto antes para que pudessem fazer suas considerações iniciais sobre o console. E um dos beneficiados por esse acesso antecipado ao produto é um canal do Youtube focado em desmontar o que recebe. E ao “depenar” o controlador do PS5, curiosidades foram reveladas.

Durante o processo de desmontagem completa do promissor joystick, duas coisa chamaram a atenção: a primeira foi a facilidade com a qual uma das partes se solta do assessório sem muita dificuldade, algo que abriu interpretações para possíveis customizações (ou não, dependendo da coragem e habilidade de cada um).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A outra é a parte que contradisse um youtuber grego, quando falou sobre sua decepção com relação à bateria do DualSense. De acordo com o canal Tronifix, a bateria está apta para segurar o tranco da missão.

“A primeira coisa que eu noto é que a bateria do DualSense é muito maior [em comparação ao dualshock 4]. 1650 mA, enquanto que o Dualshock 4 tem apenas 1000mA.” De acordo com o apresentador, esse tamanho todo provavelmente está ligado à demanda de energia que terão os recursos motoros do controlador, que promete interagir como nunca com os jogadores.

A bateria do DualSense à esquerda e a bateria do Dualshock 4. Imagem: reprodução Youtube.

Contudo, algumas questões ainda estão abertas, como qual será o tempo de carregamento completo de uma carga dessa bateria. E juntamente com a questão do carregamento, vale levantar uma possibilidade registrada em patente que certamente ajudaria um bocado a experiência de jogo no quesito bateria: a suposta tecnologia patenteada que não deixaria o jogo parar, nem que acabasse a bateria do DualSense.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio