Cancelado no cinema, Hellboy pode ter destino diferente nos games

Expectativas foram criadas.

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cancelado em 2017, a terceira parte de Hellboy nos cinemas frustou uma parte dos fãs que queriam ver a continuação do filme dirigido por Guillermo Del Toro, que tentou de tudo para fechara trilogia, mas sem sucesso. Contudo, se nos cinemas o personagem foi vetado, nos games, seu terreno pode ter um destino bem melhor, e um novo game pode estar a caminho.

Quem aponta essa possibilidade é o VentureBeat, que associa essa oportunidade a uma iniciativa da Dark Horse Comics, editora que publica séries de peso como Sin City, The Umbrella Academy e Hellboy. A empresa abriu uma divisão de jogos com sede em Oregon e Xangai. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O foco desse estúdios seria adaptar livros e HQs mencionados para um público totalmente novo, embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial de que um IP específico tenha recebido tal tratamento. Dito isso, você imagina que as três propriedades mencionadas serão as primeiras a funcionar.

De acordo com Johnny Lee, gerente geral da Dark Horse Games, a iniciativa está atualmente em processo de recrutamento de desenvolvedores terceirizados para criar essas experiências, ao mesmo tempo que funda uma equipe interna destinada a concentrar seus esforços exclusivamente em IPs mais novos e menos conhecidos.

Lee aumenta as esperanças dizendo que isso estaria em “discussões de estágio final” com uma série de participantes bem conhecidos na indústria, embora se recuse a oferecer quaisquer nomes específicos. Por enquanto, nada é oficial, e com alguma sorte, algo pode ser revelado na E3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio