Você sabia? Model S, carro de Elon Musk, roda The Witcher 3

Um dos jogos mais amados da geração para um dos carros mais potentes da época

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado oficialmente como uma variante Plaid, o Model S, o veículo fabricado pela Tesla Inc não surpreende apenas o mercado automotivo por carregar mais de 1000 cv de potência abaixo do capô, mas também os gamers, principalmente os fãs da saga protagonizada por Geralt de Rivia.

Acredite se quiser, foi revelado que o veículo roda o maior sucesso produzido pela CD Projekt, The Witcher 3. De acordo com o site oficial do veículo, o model S possui uma placa processamento de até 10 teraflops, capacidade parecida com o PS5 que possui 10.3 teraflops.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Model S interior (Imagem: Tesla Inc)

Possuindo uma tela de 17 polegadas com 2200 x 1300 pixels de resolução, Cuphead e Fallout Shelter são outros games disponíveis para jogar no veículo desenvolvido pela Tesla. Os interessados em adquirir um dos veículos da empresa de Elon Musk precisam desembolsar entre 90 e 140 mil euros (597 e 929 mil reais) por uma das 3 versões disponíveis.

Model S (Imagem: Tesla Inc)

Sobre The Witcher 3: Enquanto a guerra continua nos Reinos do Norte, você assume o maior contrato de sua vida — rastrear a Criança da Profecia, uma arma viva que pode alterar o mundo. Treinados desde a infância e transformados para adquirir habilidades, força e reflexos sobre-humanos, os bruxos são um contraponto, ainda que rejeitados socialmente, ao mundo infestado de monstros em que vivem.

Disponível para PC, PS4, Xbox One, e agora Model S, The Witcher 3 já vendeu mais de 28 milhões de cópias desde seu lançamento em 2015.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer e Tesla

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio