Publicidade
Evento

Casas Bahia Marg. Tietê e PlayStation participam do lançamento mundial de God of War Ragnarök

Encontro reuniu centenas de fãs, que puderam comprar o game, ganhar brindes e jogar já na loja mesmo
Gostou? Compartilhe!
KRATOS CASAS BAHIA
A nova aventura de Kratos finalmente está entre nós!
Publicidade

Nesta terça (8), a Casas Bahia Marginal Tietê juntamente com a PLayStation Brasil realizaram um mega evento para marcar a presença do país no lançamento mundial do game God of War Ragnarök. E algumas horas antes do horário oficial de lançamento, uma fila de fãs aguardava ansiosa do lado de fora da unidade localizada na capital paulista.

E a espera valeu a pena. Dentro da loja, os visitantes puderam ter acesso não somente ao jogo físico, como também já puderam jogar o próprio game no local destinado especialmente para a oportunidade, uma área gamer que ocupa mais da metade do espaço reservado à venda de eletrônicos.

Clientes VIP com vantagens extras

Quem foi na estreia também pôde conferir uma demonstração dos dubladores que atuaram na localização do game da vez, concurso de alguns cosplays além de concorrer a alguns prêmios e ter acesso a petiscos e bebidas.

Continua depois da Publicidade
Cosplays de Kratos e Atreus foram parte da atração oficial no dia do lançamento. (Imagem: Observatório de Games)

Contudo, a grande vantagem da vez ficou provavelmente com os clientes VIP da Casas Bahia, que receberam na compra alguns itens exclusivos de colecionador, como uma réplica da Mjolnir de Thor (personagem que aparece no game), camiseta temática, quadro metálico e mais outros brindes.

Para os clientes cadastrados no programa de fidelidade ‘Vip Casas Bahia’, a rede preparou vantagens. No dia do evento, eles ganharão uma camiseta personalizada do jogo – clique aqui e seja Vip de forma gratuita.

Para Joseane Paniagua, gerente da Casas Bahia Marginal Tietê, trata-se de mais uma oportunidade da marca se firmar como um espaço de referência dentro do segmento. “Estreamos a pouco mais de um ano, e queremos que esse seja um espaço destinado para toda a família, onde um pode vir aqui e conferir coisas para cozinha, enquanto os filhos jogam.” sugere.

Já Renan Hyppolito, gerente de Produtos da unidade, aproveitou a conversa com o Observatório de Games para falar dos próximos passos da mega loja para o segmento, que neste momento já conta com o serviço chamado “Personal Tech”, onde vendedores tiram dúvidas técnicas sobre games no geral, “mesmo que eles não tenham sido comprados aqui” diz Renan.

Personal Tech é um serviço que promete tirar dúvidas e orientar os gamers na unidade. (Imagem: Observatório de Games)

Para mais adiante, a loja ainda pretende ampliar esse suporte também para o segmeto de PC, orientando os visitantes sobre compatibilidades, sugestões, tendências e mais. A entrevista completa com Joseane e Renan, você confere logo mais com exclusividade no Observatório de Games.

Black Friday na loja

Sem dar muitos spoliers, tanto Joseane quanto Renan adiantaram que a unidade reservou ofertas especiais para o público gamer durante a Black Friday, que pode esperar descontos de até 30% nesse setor, menos nos consoles, de acordo com Renan.

Não é a primeira investida da unidade nos games

Neste ano, o CB, brand persona da marca, se tornou o primeiro personagem virtual a atuar como streamer no metaverso. A estratégia da companhia deu certo e aproximou a tradicional rede varejista de uma nova geração de consumidores.

“Trouxemos o lançamento do God Of War: Ragnarök para Casas Bahia Marginal Tietê para que o público gamer conheça o nosso espaço dedicado a esse universo. É um ambiente imersivo que proporciona uma experiência única, especialmente para quem faz parte desse nicho”, afirma Gislaine Datorre, Gerente de Visual Merchandising na Via.

CONTEÚDO RELACIONADO