O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, foi questionado pelo GamesIndustry sobre o que pensa dos serviços por assinatura nos videogames. Ele voltou a repetir que para sua empresa, não faz sentido estrear jogos em serviços. Pra ele, lançar no catálogo é uma coisa e estrear novidades é outra.
Veja também:
“Apoiamos vários serviços por assinatura e gostamos de fazer isso. O nosso ceticismo gira em torno de lançar produtos de destaque para consoles no dia de lançamento num serviço”, esclareceu Zelnick, e prosseguiu:
“Para nós não faz qualquer sentido porque, em termos e econômicos, pensamos que os consumidores não estão prontos para pagar por isso, por que estariam? E não podemos nos dar ao luxo de virar do avesso o nosso negócio de uma forma que não faz sentido economicamente”.
Para ele, sempre haverá um cruzamento entre o que o consumidor quer e o que a editora consegue fazer, “e não faz sentido fazer isso com as principais propriedades, na minha opinião. Penso que a Sony concorda minimamente conosco, porque já o disseram.” O que acha?