CEO da Take-Two critica a estreia de jogos nos serviços por assinatura

“Para nós não faz qualquer sentido"

Publicado em 01/06/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, foi questionado pelo GamesIndustry sobre o que pensa dos serviços por assinatura nos videogames. Ele voltou a repetir que para sua empresa, não faz sentido estrear jogos em serviços. Pra ele, lançar no catálogo é uma coisa e estrear novidades é outra.

“Apoiamos vários serviços por assinatura e gostamos de fazer isso. O nosso ceticismo gira em torno de lançar produtos de destaque para consoles no dia de lançamento num serviço”, esclareceu Zelnick, e prosseguiu:

“Para nós não faz qualquer sentido porque, em termos e econômicos, pensamos que os consumidores não estão prontos para pagar por isso, por que estariam? E não podemos nos dar ao luxo de virar do avesso o nosso negócio de uma forma que não faz sentido economicamente”.

Para ele, sempre haverá um cruzamento entre o que o consumidor quer e o que a editora consegue fazer, “e não faz sentido fazer isso com as principais propriedades, na minha opinião. Penso que a Sony concorda minimamente conosco, porque já o disseram.” O que acha?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar