Publicidade
Relase oficial

Challengermode derruba barreira entre multiplayer e esports com parceria da Polytopia

Confira tudo aqui com o release oficial do game
Gostou? Compartilhe!
Polytopia
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A plataforma global de esports, Challengermode, assinou um contrato exclusivo de 5 anos com a Midjiwan, desenvolvedora do  jogo de estratégia de civilizações, The Battle of Polytopia, para o desenvolvimento do cenário de esports para o jogo. 

Esta parceria é um enorme passo na missão da Challengermode de apoiar diretamente os desenvolvedores de jogos para concretizar seus projetos de esports, provando que é muito fácil para os jogadores casuais se tornarem competidores de base — e para os organizadores de esports hospedarem competições acessíveis diretamente  dentro do jogo.

A Challengermode fornecerá à Midjiwan sua experiência em esports e tecnologia de torneios automatizados para orientar o desenvolvimento do The Battle of Polytopia para públicos competitivos em todo o mundo no Steam, iOS e Android. Os jogadores poderão navegar, jogar e ver os resultados dos torneios a partir do próprio aplicativo do Polytopia, sem ter que sair do jogo ou usar quaisquer ferramentasexternas de esports. O objetivo é criar uma comunidade de esports robusta para o The Battle of Polytopia, onde os jogadores possam competir facilmente,por prêmios reais, em um ambiente organizado.

Robel Efrem, CEO e fundador da Challengermode, disse: “Não poderíamos estar mais animados em ajudar a Midjiwan a expandir a divisão competitiva do The Battle of Polytopia. Sou um grande fã do jogo há anos, então ter a oportunidade de ajudar com a concepção do seu cenário de esports é um sonho que se torna realidade. Esta também é uma excelente oportunidade para a Challengermode demonstrar os benefícios para desenvolvedores de jogos trabalharem diretamente com empresas na área de esports para expandir rapidamente suas próprias operações de competições, tornando seus jogos mais integrados e acessíveis aos jogadores de todos os níveis. Com o crescimento contínuo do setor de esports amador, esperamos que, em um futuro próximo, mais desenvolvedores adotem modos competitivos, como torneios, ligas e leaderboards, junto com seus modos multiplayer clássicos.” 
A conexão com a API de Integração de Jogos da Challengermode abre possibilidades para a Midjiwan desenvolver outras ofertas valiosas para a comunidade de competidores no Polytopia, incluindo “Partidas ao vivo” — um modo de jogo cronometrado onde os jogadores têm um pouco mais de 1 minuto para decidir as ações no seu turno. Os jogadores também poderão acessar replays das partidas, o que significa que todos os jogos multiplayer concluídos podem ser salvos, revistos e compartilhados à vontade.
Christian Lovstedt, Gerente Geral da Midjiwan, acrescenta que: “A dedicação da Challengermode com os  jogadores amadores de esports os tornou o parceiro perfeito para trabalhar no desenvolvimento do nosso panorama de competições para o The Battle for Polytopia. Como desenvolvedores, foi importante integrar os aspectos de esports do jogo principal do Polytopia, removendo a barreira que geralmente existe entre as partidas multiplayer casuais e as competitivas, de forma que os jogadores podem desfrutar em um nível mais profissional. Recebemos de braços abertos a experiência da Challengermode em esports para disponibilizar as competições do The Battle of Polytopia para um público mais amplo, e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com eles neste empreendimento.” 
Desenvolvedores de jogos ou estúdios interessados em mais informações sobre como a tecnologia automatizada de esports da Challengermode pode ajudá-los a ter acesso a uma grande e engajada comunidade de jogadores  podem acessar o portal do desenvolvedores da Challengermode e ler mais sobre sua API de Integração de Jogos.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: challengermode@fiveinaboat.com

CONTEÚDO RELACIONADO