Chefe do Xbox testa console da Steam e faz revelações sobre produto

Phil Spencer teve uma boa experiência e falou sobre jogos da Microsoft no aparelho

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Steam Deck, o console portátil da plataforma Steam só sai no final do ano, mas como já era de se esperar, algumas figuras importantes da indústria gamer já estão com as mãos em um aparelho desses para dar suas primeiras impressões sobre o produto.

E um desses pares de mãos é de Phil Spencer, chefe máximo da Divisão Xbox. E após quase uma semana em posse da novidade, ele já tem algumas coisas para dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estive [na] @valvesoftware esta semana falando com Scott, Erik, Gabe sobre o Steam Deck. Depois de estar com o meu pro quase uma semana, posso dizer que é um dispositivo muito bom. Jogos com boa movimentação, tamanho da tela, controles ótimos.” disse o caixista.

A mesma oportunidade também serviu para confirmar que o serviço XCloud também será compatível com o aparelho, que de acordo com a postagem de Phil, foi testado por ele mesmo através de Halo e Age. “Jogar Halo e Age é bom, o xCloud funciona bem. Parabéns equipe SD.” disse.

O Steam Deck foi anunciado no mês passado, e está sendo vendido como um conceito de um “PC portátil multifuncional”, capaz de rodar até os jogos AAA mais recentes.

O console tem previsão de chegar ao mercado em dezembro deste ano, com preços a partir de $ 399 (64GB eMMC). Mais opções de armazenamento também estarão disponíveis por $ 529 (256GB NVMe SSD) e $ 649 (512GB NVMe SSD). Por enquanto, ainda não há informações destinadas ao mercado brasileiro, que recentemente anunciou sua terceira queda de preços no setor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar