Co-criador de Sonic deixa estúdio misteriosamente e fala em aposentadoria aos 55 anos

Após uma longa jornada no mercado gaemr, pode ser que tenha chegado a hora de Yuji Naka sair de cena.

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yuji Naka, um dos co-criadores de Sonic, anunciou que está pensando em se aposentar. Após uma longa carreira conquistada nos games, o japonês, que recentemente deixou a Square Enix de maneira misteriosa até aqui, comentou sobre esta possibilidade de parar com suas contribuições neste segmento, no alto de seus 55 anos de idade.

Em uma postagem no Twitter, Naka até citou seu desligamento da Square Enix, mas novamente não revelou o motivo, embora tenha dito que está interessado em falar com membros da mídia no futuro, “quando chegar a hora”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi também no mesmo tweet que Yuji falou sobre sua suposta aposentadoria. “Quanto às atividades futuras, tenho 55 anos, então posso me aposentar”, disse ele por meio de uma tradução aproximada.

Nos últimos meses, Yuji estava envolvido com o game Balan Wonderworld, novo jogo de plataformas lançado pela Square Enix no início deste ano. Entretanto, contrariando as expectativas de muitos, o jogo acabou sendo muito criticado. Seja qual for a decisão de Yuji Naka, seu legado está eternizado através de Sonic.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio