Cobra Kai, a continuação de Karatê Kid, vai virar game; assista ao trailer

Publicado em 29/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, os fãs do épico filme Karatê Kid (1984) ganharam um presente e tanto no Youtube: Cobra Kai, uma web série que se passa 34 anos depois do que se viu nos cinemas (e por muitas vezes na ‘Sessão da Tarde’, claro). E ao que tudo indica, não é só o trailer de revelação (visto 43 milhões de vezes) e a 3ª temporada por vir que mostra que o projeto caiu mesmo no agrado do público em geral. Isso porque Cobra Kai acaba de ser anunciado como um game.

O jogo se chamará Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, será do tipo beat’em up (desses que você vai andando e dando porrada nos oponentes enquanto vai avançando de fase) e virá com oito personagens jogáveis, todos da web série. E assim como um legítimo beat’ em up, cada personagem terá seus próprios combos, pontos fortes e fracos, mas nada que os senseis não possam aprimorar. Confira o trailer abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game também contará com um Modo História, onde jogador pode escolher trilhar as campanhas Miyagi-Do ou Cobra Kai. De acordo com o o que foi revelado oficialmente, o game abordará coisas não vistas na série, e o final de tudo só poderá ser desbloqueado com quando forem zeradas ambas as campanhas.

Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues virá para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 27 de outubro. As aventuras do seriado na web podem ser conferidas gratuitamente no canal oficial da atração no Youtube. A Netflix também adquiriu o direito de abrigar o seriado em sua plataforma, e isso deve acontecer em 28 de agosto, quando as duas primeiras temporadas serão disponibilizadas. Já a terceira vem só em 2021.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio