Com competições paralisadas, Botafogo promove evento de FIFA e PES

Publicado em 2/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o intuito de proporcionar entretenimento aos torcedores em época de quarentena, que resultou na paralisação do esporte em nível mundial, o Botafogo de Futebol e Regatas promoverá um grande campeonato de e-sports com o patrocínio da Baterax: o Baterax Fogão League. A indústria de baterias automotivas renovou o seu patrocínio ao clube em março deste ano, em contrato negociado pela Wolff Sports, que também atua nesta ação.

Como vai funcionar

Baterax Fogão League será formado por quatro competições, sendo duas de FIFA e as outras duas de PES – os dois jogos de futebol mais populares do mundo. Cada partida terá disputas específicas para os consoles Playstation 4 e Xbox One. Os vencedores, além de se consagrarem como “grandes campeões de futebol virtual do Botafogo”, também serão contemplados com prêmios físicos e oportunidades de experiências únicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prêmios

Estão entre as recompensas baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube alvinegro para acompanhar uma tarde de treinos. Os últimos dois prêmios citados serão concedidos em data a ser agendada após o período de isolamento social.

O desenvolvimento desta ação tem o respaldo da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que atua há três anos na parceria da marca com o clube. “A Wolff Sports esteve presente durante todo o planejamento da ação, realizando consultoria completa para maximizar a visibilidade da marca durante a ativação. Atuamos junto ao clube na definição dos prêmios, fornecendo produtos e experiências priceless, que são muito valorizadas pelos torcedores, ávidos pelo retorno dos campeonatos” afirma José Mário Mauad, executivo de negócios da Wolff Sports.

Como participar

O torneio terá início na próxima quinta-feira, 7 de maio. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente a partir de segunda-feira, 4 de maio, no site da e-SporTI, responsável pela organização do campeonato. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio