Com skatista invisível, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha clipe ao som de ‘Confisco’

Publicado em 1/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltam apenas três dias para que os remakes de Tony Hawk’s 1 e 2 cheguem ao mercado, e uma das grandes alegrias para os brasileiros é contar com o hit ‘Confisco‘ da banda Charlie Brown Jr como parte da trilha sonora da coletânea. E diante do hype iminente, os fãs dos santistas e da franquia acabam e ganhar um novo presente: um videoclipe sobre o game ao som de Confisco.

No clipe, um misterioso skate sem ninguém manobrando-o percorre vários cenários urbanos ao som de depoimentos de Chorão. Num determinado momento, o objeto para em frente a uma vitrine com televisores, onde vídeos sobre o game aparecem em todas elas. A leitura é mais do que óbvia, todos sabem quem está naquele skate. Confira a cena:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À partir dali, cenas do game são mixadas junto a vários momentos de Chorão demonstrando seu amor pela música, skate e fãs. As imagens fazem parte do acervo pessoal de Chorão, cujo conteúdo soma mais de 170 horas e foi liberado pelo filho do cantor, Alexandre Abrão.

As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda” comentou o filho de Chorão.

Até o momento, o clipe já foi visto por mais de 25 pessoas, apenas alguns minutos após ser liberado no canal oficial do Charlie Brown Jr. A ideia do skatista invisível dá margem para os fãs mais esperançosos de que Chorão ainda apareça como uma DLC em algum momento.

Por enquanto, apenas a música está confirmada na trilha, mas os brasileiros já podem contar com dois conterrâneos de peso da vida real para o game: a skatista Letícia Bufoni, atleta profissional da modalidade olímpica, estará presente no título. Além dela, Bob Burnquist também estará no game. O skatista foi um dos responsáveis por reforçar o pedido dos brasileiros pela inserção de Chorão no game, vontade que contou inclusive com uma petição reconhecida até por Marcão Britto, guitarrista do Charlie Brown Jr.

Outro famoso que promete estar no game é o ator e cantor Jack Black, que também foi confirmado como um personagem jogável. Confira abaixo a lista completa dos novos skatistas que estarão em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2:

  • Aori Nishimura
  • Lizzie Armanto
  • Leo Baker
  • Letícia Bufoni
  • Nyjah Huston
  • Riley Hawk
  • Shane O’Neill
  • Tyshawn Jones

A origem do hit

Assim como boa parte das músicas que contam uma história impactante, o hit Confisco também tem a sua dose de realidade. E no caso, uma dose cheia, vivida na pele do próprio Chorão. Marcão, que era inclusive vizinho do vocalista na época, acabou presenciando a cena que inspirou a letra da música que vai para o game.

Naquele dia, Marcão estava coincidentemente indo até a casa do amigo vocalista mostrar algumas ideias de solo de guitarra, quando escutou muito barulho vindo de dentro do apartamento de Chorão. Assim que a porta se abriu, o caos dentro da casa sendo desmontada aos solavancos não deixava dúvidas: era o fatídico dia D.

Contudo, Marcão relembra que tirar música de situações difíceis de sua vida era uma habilidade e tanto de Chorão. “O louco é que o Chorão era um cara que conseguiu às vezes se inspirar, pegar uma história dessa, uma história que deixaria qualquer um de cabelo em pé, né, meu irmão…. um momento difícil ali da vida do cara e transformar isso em música.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega ao mercado no dia 4 de setembro de 2020, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

Confira mais especiais sobre Charlie Brown Jr em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confisco-em-tony-hawks-pro-skater-12-marcao-do-charlie-brown-jr-e-o-produtor-paulo-anhaia-comentam-escolha-do-hit
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confisco-em-tony-hawks-pro-skater-12-marcao-do-charlie-brown-jr-e-o-produtor-paulo-anhaia-comentam-escolha-do-hit
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/guitarrista-do-charlie-brown-jr-gostaria-de-outra-musica-em-tony-hawks-pro-skater-12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio