Publicidade
Mercado

Com tecnologia Hi-Res, fone da Edifier é boa opção no mercado

Modelo surge como uma boa opção entre as muitas que existem no mercado
Gostou? Compartilhe!
EDIFIER FONES
O modelo W820NB PLUS. (Imagem: Montagem/Divulgação)
Publicidade

De uma hora para outra, o mercado se entupiu de fones e headsets que prometem experiências incríveis. E entre as propostas de nível NASA e modelos que parecem ser de brinquedo, residem incontáveis ouvidos que já não sabem mais em quem confiar.

Contudo, existem algumas marcas que se destacam por conta de alguns feitos interessantes para o usuário. Uma delas é a EDIFIER, que possui uma linha de soluções no setor audiovisual que tem chamado a atenção de alguns avaliadores.

Hi-es

Um dos seus destaques é o W820NB PLUS, um fone com Hi-Res, uma tecnologia de reprodução de áudio que utiliza arquivos com uma taxa de amostragem e uma profundidade de bits mais altas do que os formatos de áudio tradicionais. Isso resulta em uma reprodução de som mais detalhada e realista, com uma gama dinâmica mais ampla e um som mais natural.

Continua depois da Publicidade

Outras características bem-vindas

Além do Hi-Res, o produto possui também o, cada vez mais útil, recurso de cancelamento de ruído, que identifica e bloqueia sons indesejados com precisão. O modelo conta com DNN (Deep Neural Network), utiliza inteligência artificial para identificar e bloquear sons indesejados com precisão (até -43dB).

Outro destaque igualmente positivo é a sua bateria, que promete segurar até 49 horas de uso até ele precisar de uma nova recarga.

Já seus drivers de 40 mm oferecem um som claro e equilibrado, com graves profundos e agudos cristalinos. E mesmo com todas essas habilidades o W820NB PLUS é levíssimo, tendo um peso de apenas 270 gramas, isso incluindo as almofadas macias e ajustáveis.

Um dos seus modos mais práticos se chama ”som ambiente”, onde você pode escutar o som ao seu redor sem necessidade de retirar os fones de ouvido (veja em realidade aumetada apontando a camera do seu celular no QR Code)

CONTEÚDO RELACIONADO