A sequência do filme surpresa de 2020, Sonic the Hedgehog, começou oficialmente a sua produção, o que significa que os fãs não precisam mais se perguntar se o ouriço azul ira realmente voltar. Claro, isso não quer dizer que ainda não haja muito espaço para especulações.
Veja também:
O diretor Jeff Fowler, que comandou o primeiro filme e também deve fazer o mesmo com a sequência, fez o anúncio oficial no dia 15 de março no Twitter, que não soa oficial, mas é. Ele tem a marca registrada e tudo mais. Já faz um pouco mais de um ano desde que o longa chegou nas telonas e parece que a equipe de produção perdeu pouco tempo para começar este novo filme da franquia.
O que sabemos até o momento
Oficialmente intitulado Sonic the Hedgehog 2, os detalhes do enredo são escassos, mas há algumas partes que os fãs provavelmente podem esperar ver. Em primeiro lugar, o retorno de Jim Carrey como Dr. Robotnik é quase inevitável, dado seu status como eterno inimigo de Sonic em todas as aparições desde o início (assim como o desempenho quase universalmente elogiado de Carrey como o cientista louco). Há também Ben Schwartz retornando como a voz do próprio Sonic, assim como James Marsden e Tika Sumpter como os novos amigos de Sonic.
Quanto às coisas novas, uma cena no meio dos créditos no primeiro filme confirmou essencialmente que o melhor amigo de Sonic dos jogos, Miles “Tails” Prower, terá um lugar de destaque na sequência. A confirmação foi ainda mais cimentada pelas “caudas” destacadas no logotipo do follow-up.
Mas outra aparição que poderia ter sido telegrafada com menos clareza será a de Knuckles. Enquanto o filme original certamente apresentava uma certa “conexão” com Knuckles, o próprio personagem não apareceu. A sequência, no entanto, aparentemente vai estrelar o caçador de tesouros, embora nenhum anúncio de elenco tenha sido feito.
O sucesso de Sonic the Hedgehog em 2020 pareceu surpreender muitas pessoas, principalmente após o infame fiasco em relação ao design do personagem titular, que pareceu receber uma mudança drástica com base na reação dos fãs.
Mas, além da questão de potencialmente sobrecarregar os animadores, parece que o esforço valeu a pena no final, com o filme recebendo elogios e atenção o suficiente para receber um endosso educado do próprio criador de Sonic, Yuji Naka. Se esse elogio será levado ou não para a sequência, ainda não se sabe, mas com a mesma equipe nos bastidores, as esperanças parecem ser grandes.
E o que vocês acham desta sequência? Qual deverá ser a história? Deixem nos comentários abaixo!
Via: Twitter/Game Rant