Publicidade
Entenda

Como a Sony quer ser referência nos acessórios gaming

A linha InZone da empresa até fez uma parceria com a Riot Games
Gostou? Compartilhe!
INZONE H9
INZONE H9 (Foto: Divulgação)
Publicidade

Uma nova gama de monitores e headsets para jogadores foi apresentada pela Sony, e a empresa garante que isto é apenas o começo do objetivo deles, que é se tornar para os videogames o que a Nike é no mundo dos esportes.

A linha de acessórios gaming InZone foi mostrada na semana passada, e tanto no PS5 como no PC, a Sony quer ser uma referência para os jogadores mais dedicados, especialmente para aqueles profissionais que ganham dinheiro competindo, onde precisam da melhor qualidade ao seu dispor.

A empresa já anunciou uma parceria com a Riot Games para tornar a linha InZone os acessórios oficiais das competições de Valorant e ainda assegurou o mesmo para o famoso EVO. O objetivo é simples: aumentar a visibilidade da InZone e mostrar aos pro players a sua qualidade.

Continua depois da Publicidade

Kazuo Kou, da Sony, disse ao japonês Nikkei, que atualmente não existe uma marca que domina neste espaço, e as várias empresas disputam umas com as outras. O objetivo é usar a experiência da Sony em áreas como imagem e som para fornecer acessórios de elevada qualidade, capazes de figurar como referências.

Nikkei diz que apesar da compatibilidade com o PS5, a linha InZone é pensada primeiramente para os jogadores de PC mais dedicados e pretende ver a marca se tornar nesta área o equivalente à Nike ou Mitsuno, que fornecem calçado para os melhores atletas em vários esportes.

O japonês assegura que os monitores InZone não vão deixar nenhum jogador profissional na mão, e vão trabalhar para aprender mais sobre as necessidades e desejos desses pro players. O que achou?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO