ANITTA GTA V
Imagens: Reprodução.

Verdade seja dita nos games: Quem nunca meteu uma barbeiragem dirigindo (que teria lhe matado na vida real) que atire o primeiro joystick. E em GTA V, Anitta também não vai atirar (quer dizer, até atirou ali, mas co arma mesmo).

Desde o começo deste mês, a cantora deu início a sua fase #AnittaGaming, jogando títulos de peso, como Free Fire e GTA V online. Com experiência zero nesses jogos, Anitta tem contado com a ajuda de convidados especiais para aprender os comandos e princípios básicos de cada game. E dentre esses primeiros macetes, dirigir é uma das atividades que se precisa aprender.

Em Free Fire, a experiência durou pouco, mas foi divertida o suficiente para render boas risadas com Samira Close. Mas em GTA V Online, a pegada foi diferente. O game exige bem mais de habilidade que o battle royale para percorrer os cenários. E diante dessa missão, Anitta confessou que antes de sua terceira live no game, passou uma madrugada treinando os fundamentos do game.

Até deu certo em boa parte das ações, mas dirigir é realmente um jogo a parte para muitos, e Anitta é dessas. Ainda não foi possível virar um Vin Diesel dos games (que bom, porque o jogo de Velozes e Furiosos está flopando horrores), mas a cantora aos poucos está perdendo o pé de chumbo. Nada que a livre de um compilado de barbeiragens coletado pelos internautas, mostrando que a única coisa que não derrapou ainda foi o bom humor da cantora para dirigir no game. Confira:

As lives semanais de Anitta são uma parceria da cantora com o Facebook Gaming, a plataforma de Mark Zuckerberg dedicada ao strreaming de jogos eletrônicos.

Leia também