Confira os animes que chegam em breve e que dariam um ótimo game

Veja alguns animes que estreiam e que poderiam ganhar uma versão para os jogos.

Publicado em 29/09/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de animes está chegando e com ela uma expectativa enorme de quais serão sucesso e fracasso. O ano de 2020 foi espetacular para os fãs do gênero e 2021 é mais do que esperado que seja igual ou superior. Alguns animes retornam como as segundas temporadas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Yashahime: Princess Half-Demon e o segundo cour de episódios de Mushoku Tensei, entre outros.

E lógico que é sempre bom lembrar que muitos mangás e animes acabaram ganhando também sua versão para os videogames, como Fate Stay Night, Ace Attorney, Devil May Cry, entre outros. Por isso, vamos conferir alguns animes que chegam em breve e que com certeza dariam um ótimo game para todos os consoles e PCs. E deixe nos comentários quais seriam os seus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dariam um ótimo jogo

1. Blue Period

Blue Period é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tsubasa Yamaguchi. A série foi serializada na revista de manga Seinen da Kodansha Monthly Afternoon desde junho de 2017 e foi coletada em onze volumes de tankōbon em setembro de 2021. A série foi licenciada em inglês pela Kodansha USA. Ela também está programada para chegar na Netflix em 09 de outubro deste ano.

2. Yashahime: Princess Half-Demon

Yashahime: Princess Half-Demon é uma série de anime japonesa produzida pela Sunrise e um spin-off da série de anime Inuyasha, baseada na série original de mangá escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. Ainda existem muitos mistérios sobre o paradeiro do elenco original desde que seus filhos nasceram, e isso é parte da emoção do retorno da segunda temporada. Há promessas de reuniões completas entre pais e filhos, e muito mais envolvimento do elenco original também.

3. 86 Eighty Six

86 – Eighty Six é uma série de novelas leves de ficção científica japonesa escrita por Asato Asato e ilustrada por Shirabii. A publicação começou pela ASCII Media Works sob seu selo Dengeki Bunko em fevereiro de 2017. A série foi licenciada na América do Norte pela Yen Press. Pode ser conferido no Crunchyroll.

4. Saihate no Paladin

A jornada de um jovem herói começa em outubro de 2021, porque a série de light novels de fantasia The Faraway Paladin (conhecida no Japão como Saihate no Paladin), escrita por Kanata Yanagino e ilustrada por Kususaga Rin sobre um menino humano que é criado em uma necrópole por um trio de ex-heróis mortos-vivos, está ganhando uma adaptação para anime.

Animes que estão chegando

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Part 2

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu é uma série de light novel japonesa de Rifujin na Magonote sobre um homem desempregado e desesperado que reencarna em um mundo de fantasia enquanto guarda suas memórias, determinado a viver sua nova vida sem arrependimentos.

Digimon Ghost Game

Digimon Ghost Game é uma série de anime japonesa. É a nona série de anime da franquia Digimon. A série estreará na Fuji TV em 3 de outubro de 2021.

Mieruko-Chan

Mieruko-chan é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tomoki Izumi. Ele começou a serialização online através do site ComicWalker de Kadokawa em novembro de 2018, com cinco volumes de tankōbon lançados até agora. O mangá é licenciado na América do Norte pela Yen Press. 

Platinum End

Platinum End é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, criadores da igualmente famosa série de mangá Death Note. É serializada na revista mensal Jump Square da editora Shueisha, desde 4 de Novembro de 2015.

Blade Runner: Black Lotus

Blade Runner: Black Lotus é uma próxima série de anime nipo-americana baseada na franquia Blade Runner que estréia no final de 2021. É uma co-produção entre Crunchyroll e Adult Swim, além de ter sido criada em parceria com a Alcon Grupo de televisão. A história se passa em Los Angeles 2032. Uma jovem acorda sem memórias e possuindo habilidades mortais. As únicas pistas de seu mistério são um dispositivo de dados trancado e uma tatuagem de um lótus negro. Juntando as peças, ela deve caçar os responsáveis por seu passado brutal e sangrento para encontrar a verdade de sua identidade perdida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar