Publicidade
Mercado

Confira os jogos mais populares para gastos in-game

Codashop ajuda publishers com novos insights da plataforma sobre o comportamento do usuário brasileiro
Gostou? Compartilhe!
CoD
CoD (Foto: Reprodução)
Publicidade

Novos dados da Codashop, principal marketplace de conteúdo independente do mundo, constatam que Free Fire, Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang são os jogos com melhor desempenho na Codashop Brasil.

Esses insights da Codashop também observam que Free Fire é o jogo número 1 entre as jogadoras (42% da audiência da plataforma no Brasil)seguido por Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang.

Jogadores do gênero masculino, que representam 58% das visitas ao site da Codashop Brasil, classificam Free Fire e Call of Duty: Mobile em primeiro e segundo lugar, respectivamente, seguidos por Wild Rift como o terceiro jogo favorito entre esse público.

Continua depois da Publicidade

“Nossos dados nos ajudam a entender melhor o público da Codashop para que possamos elaborar a estratégia mais eficaz para atender às necessidades e expectativas dos clientes, que são exclusivas do mercado brasileiro”, explica Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil. “Vemos que esses dados se refletem diretamente nas tendências de mercado em torno do comportamento do usuário – desde estilos e estratégias de jogo, objetivos e outros pontos – e nos ajudam a criar a melhor oferta possível para nossos usuários e publishers.”

CONTEÚDO RELACIONADO