Confira vídeos do jogo de Superman, cancelado em 2008

Confira como isso teria ido ao mercado naquela época

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história dos jogos está repleta de games que ficaram engavetados pelos mais variados motivos. E esses cancelamentos não perdoaram nem mesmo super personagens como Superman. O homem de aço estava com um jogo sendo desenvolvido em 2008 pela Factor 5, mas motivos desconhecidos levaram o estúdio a fechar as portas no anos seguinte.

Com isso, o game batizado simplesmente de Superman: Man of Steel, acabou nunca chegando ao mercado, onde iria para os consoles da época, PlayStation 3 e Xbox One. Os vídeos que começaram a viralizar pela web nesta semana não representam o resultado final, e sim, os protótipos onde se testariam mecânicas, jogabilidade e outros fatores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os trechos mostram parte de combate de Superman conta Apocalypse, além de outras passagens do personagem por Metrópoles. em algo que mais parece uma missão de GTA. Confira estas passagens abaixo, editadas ao som do tema clássico do herói:

O jogo foi cancelado, e o filho de Kripton nunca mais teve um projeto de game onde ele fosse o protagonista. Contudo, Superman participou de games como Injustice 2 e LEGO DC Super-Villains, além de estar com presença garantida no game Suicide Squad: Kill the Justice League, que deve sair em 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X | S.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio