Conversas envolvendo uma suposta venda da Ubisoft estão em estágios preliminares

US$ 5,38 bilhões é o atual valor de mercado da empresa

Publicado em 22/04/2022 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto sobre a suposta venda da Ubisoft parece ter ganhando mais força agora, segundo um relatório do Bloomberg. Apesar das negociações oficiais ainda não estarem acontecendo, as conversas parecem estar em seus estágios preliminares, onde duas companhias já apareceram como interessadas.

Blackstone Inc. e KKR & Co. são os estúdios que pretendem comprar a Ubisoft, mas não sabemos ainda se a venda realmente avançará com essas duas partes interessadas. Até lá, possa ser que outros estúdios mais poderosos também se envolvam.

O CEO da Sony, Jim Ryan, já tinha declarado seu interesse em adquirir ainda mais estúdios, então talvez ele possa vir a ser um dos potenciais pretendentes. A gigante Microsoft também já provou que não está para brincadeira nestes últimos anos, fazendo compras milionárias de estúdios de games.

Os representantes da Blackstone e da KKR não quiseram comentar, mas a Ubisoft, que está custando US$ 5,38 bilhões atualmente, afirmou que está “idealmente posicionada para capitalizar oportunidades emergentes em meio ao rápido crescimento do setor”.

Via: Bruno Gomes/OVicio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar