Publicidade
Cosplay

Cosplay transforma filhotes fofos em cães zumbis de Resident Evil

Dobermans são transformados em cães zumbis de Resident Evil, com direito a visita ao cemitério local.
Gostou? Compartilhe!
Cosplay Cerberus
(Imagem: saint.and.vitani)
Publicidade

O universo cosplay não é apenas para os seres humanos. É só olhar para a quantidade de personagens não humanos que aparecem nos jogos, principalmente os famosos cães “do inferno de se matar” zumbis de Resident Evil. Esses dobermans são realmente assustadores desde a sua chegada no primeiro jogo e desde então continuam a aparecer como pragas!

Os cães zumbis de Resident Evil, mais corretamente chamados de Cerberus, evoluíram desde a sua primeira aparição na Mansão Spencer, com mais velocidade, força e imprevisibilidade, os tornando inimigos muito mais terríveis do que eram, ainda mais se eles resolverem atacar os jogadores em uma matilha. Daí, é torcer para ter muita munição e spray para se curar depois.

Cosplays de Cerberus

Saint de três anos e Vitani de um ano de idade são dois dobermans conhecidos no Instagram como saint.and.vitani. Janeth, dona de Vitani e sua irmã, responsável por Saint, queriam fazer alguma diferente para seus pets no Halloween e acabaram por optar escolhendo os bons e velhos zumbis. Só que após baterem os olhos nos jogos e filmes de Resident Evil, elas criaram essas fantasias fantásticas para os dois.

Continua depois da Publicidade

Para dar aquele toque a mais, as duas e seus respectivos – agora Cerberus -, foram até um cemitério local para fazerem uma sessão de fotos, depois editaram as imagens e eis o trabalho finalizado, conforme imagem acima. De acordo com Janeth, em entrevista ao Screen Rant, “As fotos brutas em si eram boas, mas eram muito brilhantes. Eu realmente queria dar aquela vibração apocalíptica assustadora. Então eu as escureci, adicionei algumas feridas a qualquer espaço vazio e clareei seus olhos […] eu diria 95% são próteses reais e os outros 5% são magia de edição de fotos!”

Não importa os 5% da magia da edição, o trabalho ficou excelente e elas merecem os parabéns!

CONTEÚDO RELACIONADO