Criador de Final Fantasy fica chocado com preço da estátua de Terra Branford

“Você está bem, Square Enix?”

Publicado em 26/04/2022 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, resolveu expressar em suas redes sociais o choque que levou ao descobrir o preço da estátua da personagem Terra Branford, pela Square Enix: a bagatela de US$ 11.000 dólares (quase R$ 55.000 convertidos).

“Isso não é um pouco demais?”, tuitou Sakaguchi. “Você está bem, Square Enix?”, perguntou ainda, ‘preocupado’. O gigantesco modelo da heroína de Final Fantasy VI faz parte da série ‘masterline’ da Square Enix, lançada em 2020 com uma coleção de estátuas Nier: Automata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sakaguchi ainda acrescentou em seu Twitter que mesmo os dioramas ‘dolorosamente bonitos’ que seu estúdio construiu para o RPG Fantasian para iOS/Mac do ano passado não custaram tanto como esta estátua. O famoso artista Yoshitaka Amano também apareceu em um vídeo promovendo a estátua, que é baseada em suas ilustrações de Final Fantasy VI.

“É como se um mundo fictício se tornasse realidade”, disse Amano sobre o colecionável, durante sua entrevista em vídeo. “Você entenderá exatamente o que estou dizendo quando vir pessoalmente. Espero que você tenha a chance de fazer isso um dia.”

Olha Amano, se quiser mandar um desses pra cá, a gente aceita, porque pelo preço que está, sem chance, meu amigo.

Via: Ian Walker/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar