Criador de Kingdom Hearts sugere um novo jogo para o 20º aniversário do game

Publicado em 9/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 20º aniversário de Kingdom Hearts ainda irá acontecer dentro de dois anos, e há rumores de que o co-criador da série Tetsuya Nomura tem um novo jogo planejado para celebrar o marco. A franquia épica de RPG Final Fantasy / Disney da Square Enix pode ter concluído seu enredo principal em Kingdom Hearts III de 2019, mas isso não impediu a série de continuar através de títulos derivados e conteúdo complementar desde então.

Primeiro veio a expansão Re: Mind adicional de Kingdom Hearts III em janeiro, que forneceu novo contexto para o final um tanto enigmático do jogo e uma dica intrigante de onde a série pode ir no futuro. Em seguida, houve Kingdom Hearts: Dark Road, um add-on para o jogo de celular Kingdom Hearts: Union χ que revelou a origem do antigo antagonista da série Master Xehanort.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, um novo spin-off de jogo de ritmo chamado Kingdom Hearts: Melody of Memory está em andamento para um lançamento em novembro deste ano, que promete recomeçar onde o final de Kingdom Hearts III: ReMind parou quando o pilar da série Kairi procura pelo desaparecido Sora dentro de um mundo de memórias (e alguns números musicais clássicos da Disney).

Agora, o lendário arquiteto de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, deu a entender que mais poderia estar no horizonte para o aniversário da série em 2022. Ontem, o usuário do Twitter aitaikimochi postou uma tradução de uma entrevista japonesa que Nomura fez com Famistu. Quando questionado se ele tinha mais planos de Kingdom Hearts em um futuro próximo, Nomura aponta que o 20º aniversário está chegando nos próximos dois anos, e que ele e sua equipe já estão mudando seu foco para o próximo episódio da série.

Kingdom Hearts não é a única franquia de videogame de longa duração a atingir um marco crítico nos últimos tempos. Na semana passada, a Nintendo celebrou o 35º aniversário de sua sempre popular franquia Super Mario com um stream especial no Nintendo Direct que continha vários anúncios emocionantes. Além disso, o rival de plataforma de longa data de Mario, Sonic the Hedgehog, irá completar 30 anos no próximo ano, e a Sega prometeu revelar alguns novos jogos em homenagem à celebração.

Ainda não há nenhuma palavra sobre o que exatamente a provocação de Tetsuya Nomura sobre seus planos para o 20º aniversário de Kingdom Hearts significa, nem quaisquer detalhes sobre como será o enredo deste novo jogo ou em quais sistemas ele estará disponível.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/kingdom-hearts-melody-of-memory-ganha-trailer-e-novos-detalhes
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/tetsuya-nomura-fala-de-kingdom-hearts-iii-e-do-lancamento-de-re-mind
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/sega-promete-novos-jogos-para-o-30o-aniversario-de-sonic-the-hedgehog
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/blade-runner-enhanced-edition-mostra-graficos-cinematograficos-atualizados
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/arte-de-homelander-mostra-como-the-boys-poderiam-ser-nos-games
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confira-godzilla-em-microsoft-flight-simulator
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ceo-da-netflix-diz-que-faria-sentido-entrar-no-mercado-de-videogames
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/the-witcher-4-para-onde-a-historia-deve-ir-a-seguir
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/apple-nega-monopolio-e-chama-as-reivindicacoes-da-epic-de-interesse-proprio
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/acha-a-nova-geracao-de-consoles-feia-confira-o-que-ja-veio-por-ai
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio