Publicidade
Será?

Criador de Mortal Kombat comenta sobre possível crossover com Street Fighter

Ed Boon foi questionado novamente no Twitter sobre os dois jogos se encontrarem após MK12
Gostou? Compartilhe!
Street Fighter vs Mortal Kombat
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Durante anos, os fãs de jogos de luta pediram vários jogos de luta cruzados. Embora não seja o pedido mais popular, houve muita demanda por um jogo Mortal Kombat x Street Fighter. Se você remover Super Smash Bros. da equação, Mortal Kombat e Street Fighter são as duas maiores séries no gênero de jogos de luta, embora você também possa defender Tekken.

Portanto, enquanto Mortal Kombat é exageradamente violento e mais maduro em sua apresentação, Street Fighter permanece um pouco mais caricatural e de tom mais leve, mesmo que traga muita pancadaria. Em outras palavras, eles não são exatamente o maior crossover, e talvez seja por isso que um ainda não está em andamento.

Quando questionado no Twitter sobre se o tão esperado crossover acontecerá ou não após Mortal Kombat 12, presumivelmente o próximo jogo da NetherRealm Studios, o chefe da empresa, Ed Boon, disse “duvidoso”. E é isso. Obviamente, Boon não fechou completamente a porta para o crossover, mas também não parece muito otimista sobre suas chances. Certamente houve discussões ao longo dos anos sobre tal crossover e parece que essas discussões não foram muito longe.

Continua depois da Publicidade

Por muito tempo, Street Fighter foi a série de jogos de luta mais popular nos jogos. Este não é mais o caso. Esse título pertence a Super Smash Bros., e agora até Mortal Kombat é mais popular que Street Fighter. Portanto, o último ainda carrega um peso significativo, e um cruzamento entre os dois teria, sem dúvida, potencial para ser muito popular.

Se o crossover acontecer, não será tão cedo com a Capcom atualmente ocupada com Street Fighter 6 e NetherRealm Studios supostamente igualmente ocupados com Mortal Kombat 12. E com o nível de suporte que ambos os jogos exigirão, se um crossover fosse para obter luz verde, vai demorar anos neste momento.

Via: Twitter/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO