Criador de Silent Hill já tem previsão para novo jogo de terror

Publicado em 23/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o japonês Keiichiro Toyama, o criador de Silent Hill, saiu da PlayStation Japan para formar um novo estúdio, muita expectativa tem sido gerada para saber o que sairia dos esforços dele e de sua equipe. E após um tempo, já começa a ser avistada alguma coisa sobre seu novo projeto, que é um jogo de aventura e terror.

De acordo com a IGN Japan, Toyama revelou que esse novo projeto “agradará aos fãs dos meus trabalhos anteriores”. Ainda de acordo com a filial japonesa, o jogo vai incluir elementos de história e batalhas, em mundos muito próprios bem ao estilo do que nos habituou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas como o que interessam são as prováveis referências para esse jogo, Toyama foi perguntado sobre isso, mas se limitou a responder que a temática será orientada para o terror, mas a experiência também terá uma dose considerável de aventura.

A expectativa para lançar este novo jogo é para 2023. Até lá, a Bokeh, o seu novo estúdio, deve ir compartilhando as novidades em torno desse projeto conforme as etapas forem avançando no cronograma.

Sobre a decisão de seguir e criar o seu estúdio, Toyama diz que Fumito Ueda foi uma grande influência e que ambicionou conseguir colocar-se numa posição de desenvolver os projetos que quer.

Via: Eurogamer

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio