Criador de The Last of Us se despede das filmagens do seriado da HBO

O co-roteirista, produtor executivo e diretor Neil Druckmann encerra as contribuições para a série de TV The Last of Us com um agradecimento comovente à equipe do programa.

Publicado em 08/11/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Last of Us da HBO está em plena produção, com várias fotos dos bastidores compartilhadas de diferentes locais no Canadá. Os primeiros olhares para os personagens de The Last of Us, como Joel de Pedro Pascal e Ellie de Bella Ramsey, já foram mostrados, e o diretor criativo e escritor da série compartilhou mais informações sobre o local de filmagem no Canadá.

O motivo é porque Neil Druckmann da Naughty Dog foi promovido a diretor criativo da série, além de também ser o roteitista do jogo The Last of Us, por isso, faz sentido que sua experiência no material de origem se traduziria em um papel no desenvolvimento da série de TV de alguma forma. O envolvimento de Druckmann também é um bálsamo que deve garantir aos fãs da franquia que sua escrita e desenvolvimento serão tratados com autenticidade e respeito ao jogo original. E para dar mais um gostinho de chega logo, ele confirmou que as suas contribuições se encerraram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As contribuições de Druckmann para a série The Last of Us da HBO variaram entre os papéis como co-roteirista, produtor executivo e agora diretor, como mostra a foto de uma claquete em seu Twitter. Mas com uma foto compartilhada de uma paisagem panorâmica canadense, Druckmann afirmou em postagem que seu “tempo no Canadá chegou ao fim”.

Druckmann agradeceu a toda à equipe da série por seu “trabalho incrível” e “paixão”, bem como por recebê-lo no reino da escrita e direção para a televisão. Mas enquanto o trabalho de Druckmann está encerrado, é interessante dar uma olhada nos episódios que ele pode ter dirigido. A claquete de Druckmann credita-o como diretor, embora não esteja claro até que ponto ele foi capaz de emprestar suas habilidades de direção. Com base nas fotos do cenário que foram compartilhadas em locais em Edmonton e Calgary em Alberta, Canadá, é possível que Druckmann tenha dirigido cenas do início de The Last of Us com Joel, Ellie e Tess enquanto caminhavam para o Capitólio em Boston.

É interessante que Druckmann não estará por perto da produção da série The Last of Us em sua totalidade, embora talvez ele só tenha assinado anteriormente para dirigir um número limitado de cenas e já forneceu suas contribuições de escrita para o show. Druckmann agora está escapando do clima frio do Canadá e retornando à Naughty Dog para talvez continuar trabalhando em um jogo não anunciado, seja ele ambientado na franquia The Last of Us, outra franquia como Uncharted ou um IP da Naughty Dog completamente novo.

Via: Comic Book/Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar