Publicidade
Ano do Coelho

Criadora de Silent Hill provoca anúncios de 2023 para “Série Familiar”

Em uma saudação de Ano Novo, a Konami deu a entender que muito mais está por vir em 2023.
Gostou? Compartilhe!
Konami
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Konami possui algumas das franquias mais famosas da indústria de jogos, mas a empresa colocou um foco muito menor nessa parte de seus negócios nos últimos anos. Em 2022, isso pareceu mudar bastante, pois Silent Hill viu vários novos títulos anunciados. Em uma saudação de Ano Novo publicada pela Famitsu, a Konami deu a entender que poderia haver muito mais por vir em 2023.

Veja também:

    A saudação menciona que novos anúncios estão chegando este ano e eles serão relacionados a “séries familiares”, embora a Konami não tenha mencionado explicitamente quais são. “Este ano é o Ano do Coelho, então estamos planejando power-ups e novos desenvolvimentos para séries familiares com o objetivo de dar um salto ainda maior”, disse a Konami.

    “Além disso, estamos progredindo profunda e silenciosamente em novos projetos que ainda não anunciamos a todos vocês. A Konami está avançando, portanto, por favor, fique atento.” Além de Silent Hill, a Konami detém os direitos de várias grandes franquias de videogames, incluindo Castlevania, Bomberman e Metal Gear.

    Continua depois da Publicidade

    Metal Gear está completamente ausente desde Metal Gear Survive de 2018, um jogo spin-off que não foi bem recebido pelos jogadores. Enquanto isso, Castlevania viu exclusivamente compilações lançadas nos últimos anos, incluindo Castlevania Anniversary Collection e Castlevania Advance Collection; o último jogo original da série foi Castlevania: Lords of Shadow 2 de 2014.

    Bomberman apareceu mais recentemente, embora a Konami tenha encerrado oficialmente o suporte para Super Bomberman R Online no início do mês passado. Resta saber qual dessas séries pode receber um anúncio este ano (se houver), mas haverá muitos fãs ansiosos para ver o que a Konami revela a seguir.

    Durante anos, houve intensa especulação de que a Konami poderia sair da indústria de videogames, embora a editora tenha contestado isso completamente. Agora parece que as coisas mudaram muito, e o futuro da Konami como parte da indústria de videogames parece muito mais brilhante do que em anos.

    Via: ComicBook/Famitsu

    CONTEÚDO RELACIONADO